Pular para o conteúdo

1.286 Vagas de Emprego em Campo Grande, 2ª Feira

Banner Aleatório
Candidatos em busca de emprego na Fundação Social do Trabalho. (Foto: Henrique Kawaminami)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) divulgou 1.286 oportunidades de emprego em 154 profissões para os próximos dias. O atendimento será mantido no horário habitual, das 7h às 17h.

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) anunciou 1.286 vagas de emprego em Campo Grande, distribuídas em 154 profissões diferentes. As oportunidades, oferecidas por 182 empresas, estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira, com atendimento das 7h às 17h.Grande parte das vagas é destinada a treinamentos remunerados sem exigência de experiência prévia, incluindo 74 vagas para operador de caixa e 40 para repositor. Para profissionais experientes, há 459 oportunidades em áreas como recursos humanos, hotelaria e saúde. O atendimento acontece na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória.

Banner Aleatório

As vagas foram disponibilizadas por 182 empresas de Campo Grande e abrangem diferentes níveis de qualificação. A maioria das oportunidades é voltada para treinamentos remunerados, com contratação de novos colaboradores sem necessidade de experiência prévia, o chamado “perfil aberto”.

Dentre as vagas que não exigem experiência, estão ajudante de serralheiro (2), atendente de padaria (2), camareira de hotel (3), operador de caixa (74), repositor em supermercados (40) e vendedor interno (2).

Já entre as funções que pedem experiência, há 459 oportunidades, incluindo cargos como analista de Recursos Humanos, almoxarife, assistente bilíngue, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de expedição, babá, chefe de cozinha, encarregado de obras, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, governanta de hotelaria e inspetor de qualidade.

 A Funsat fica localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, em Campo Grande.

Clique aqui para ver a lista completa

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.



Créditos para a Fonte

Join the conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *