Pular para o conteúdo

3 coisas que fazem seu Agente IA do n8n errar no agendamento

Banner Aleatório



Créditos para a Autotic
#coisas #fazem #seu #Agente #n8n #errar #agendamento

7 Comment on this post

  1. Estou com problemas na apresentação da hora.
    Meu app está no bubble. Quando trago os slots com os horários do agendamento, o n8n mostra ele com 3h a mais.
    Por exemplo: slot com horário as 08:00, o n8n mostra as 11h (isso já vem desde o json da tool que busca o data no bubble/ já vêm escrito 11h no slot).
    Ai faço o agendamento as 11h mesmo no n8n e quando volta pro bubble, agendou corretamente as 08h.
    O problema está em mostrar um horário errado para o cliente.
    Já tentei mudar pra sao paulo, pra default, pra islandia kkkkkk ele sempre puxa HH:MM +3h

  2. Posso ter mais de um calendário no Google Calendar, criei um está funcionando corretamente mas quando fui criar outra agenda e conectei ao agente não agenda no calendário mas o agente faz o agendamento normalmente

  3. Boa tarde meu amigo…. Olha só, seria possivel implementar nessa automação um sistema pra fazer agendamentos recorrente… Por ex: o cliente pede pra fazer o agendamento de 7 sexta feira… O agente conseguiria fazer esses 7 agendamentos sem deixar entrar em conflito com outros agendamentos futuros que já estejam agendados… Ou seja pode ser que na próxima sexta feira esteja Livre naquele horario… Mas na outra sexta feira depois dessa já não está Livre nesse horário… Depois na tercera e na quarta, sexta feira estão Livre naquele horário, já na quinta sexta feira não está Livre naquele horário… Mas na sexta sexta-feira tá Livre naquele horário; e na sétima sexta feira não está Livre naquele horário…

    Simplificando o agente não iria confundir tantos horários… Pois o agente iria ter que fazer uma con sulta no calendario pelos próximos 30, 60, ou até 90 dias… Há depender da quantia de agendamentos futuros que já tenha pras sextas feira, pra então ver quais as sexta feira que estão Livres, pra fazer o agendamento das 7 sexta feira, a contar da data que o cliente solicitou o agendamento.

    Sendo que se não ouver nenhum agendamento futuro para as sexta feira… o cliente vai concluir os 7 agendamentos em 7 semanas… Mas se ouver varios agendamentos futuros já agendados pra sexta feira, aí o cliente pode Levar 3, 4 meses ou até mais para concluir os 7 agendamentos… Por isso o agente teria que verificar quais as próximas sexta feira e teria que se as próximas sexta feira que estivessem Livre, e aí o agente teria que mostrar quais sexta feira estariam disponiveis com suas respectivas datas e horários… Para que o cliente decidisse se confirmaria os agendamentos mesmo que ficasse bem Longo, tipo 4 ou 5 meses… Ou se vai desistir de fazer os agendamentos, porque vai demorar de mais.

Join the conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *