Os leitores ajudam a oferecer suporte ao MSpoweruser. Podemos receber uma comissão se você comprar através de nossos links.
Leia nossa página de divulgação para descobrir como você pode ajudar o MSPoweruser a sustentar a equipe editorial Saiba mais
A Microsoft tem o estranho hábito de mudar a marca do Copilot. Não há segredo sobre isso. Antes de ser o Copilot, tínhamos o integrado Bing AI Bate-papo para o popular mecanismo de busca e o Microsoft Edge até que a empresa Redmond trouxe a IA para o Windows 10 e 11.
E não para por aí. The Verge descobriu que os fabricantes do Windows estão reformulando suas ofertas de Copilot AI para alinhá-las mais estreitamente com seu pacote de produtividade Microsoft 365.
A principal mudança é que o Microsoft Copilot para Microsoft 365 agora será conhecido como Microsoft 365 Copilot, refletindo a integração de ferramentas de IA em aplicativos do Office e outros serviços empresariais.
Essa reformulação também se estende a ferramentas específicas, como o Copilot no Word, por exemplo, que se tornará o Microsoft 365 Copilot no Word. E se isso já não for confuso o suficiente, a Microsoft também está introduzindo um Business Chat para sua experiência de chat baseada em IA.
O Copilot for Microsoft 365 é o nível mais alto da oferta do Copilot AI no Windows. O complemento de US$ 30/usuário por mês se integra a aplicativos como Teams, Word, Outlook e PowerPoint para tarefas como resumir e-mails, redigir respostas e analisar dados.
Há também outra coisa chamada Copiloto Pro isso é mais adequado para uso pessoal por US$ 20/usuário por mês após um teste gratuito de 1 mês. Você obtém acesso prioritário aos principais modelos, 100 reforços diários para geração de imagens com DALL-E 3, bem como integração com aplicativos MS365 como Word, Excel e PowerPoint, mas sem Teams.