O Grupo Nova anunciou seis novas vagas de emprego em Manaus. As oportunidades são para profissionais de nível médio e superior completo.
As oportunidades são para: Operador de Empilhadeira, Auxiliar Administrativo, Atendente de Cafeteria, Atendente de Adega, Encarregado de Açougue e Peixaria e Encarregado de Perecíveis.
Para a vaga de Operador de Empilhadeira é necessário ter Ensino médio completo, disponibilidade de horário, experiência na função, curso de Operador de Empilhadeira, cursos NR11 e N12 e CNH B. Para se candidatar basta clicar aqui.
Para Atendente de Cafeteria é preciso ter Ensino médio completo, experiência prévia na função e disponibilidade de horário. Para se candidatar basta clicar aqui.
Para a vaga de Atendente de Adega é exigido Ensino médio completo, curso de atendimento ao cliente, experiência prévia no ramo de bebidas e disponibilidade de horário. Para se candidatar basta clicar aqui.
Para a vaga de Encarregado de Açougue e Peixaria é necessário ter Ensino médio completo e Pacote Office intermediário. Além disso, é desejável ter experiência no segmento. Para se candidatar basta clicar aqui.
Para Encarregado de Perecíveis é preciso ter Ensino superior completo ou cursando gestão comercial, administração, logística ou áreas afins, Pacote Office intermediário e Gestão de Pessoas. Para se candidatar basta clicar aqui.
Já para Auxiliar Administrativo é necessário ter Ensino médio completo, experiência prévia em demandas administrativas, Pacote office, excel intermediário e habilidade com planilhas. Para se candidatar basta clicar aqui.
LEIA TAMBÉM: Sidia abre seleção para três empregos em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.