SESC Alagoinhas tem vagas de emprego com salários de até R$ 9 mil: Saiba como se candidatar!

O Serviço Social do Comércio (SESC), Administração Regional no Estado da Bahia, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-BA), anunciou a abertura de novas vagas de emprego para a unidade de Alagoinhas. As oportunidades são para os cargos de Diretor(a) Escolar, Assistente de Gerência III e Piscineiro, todas com contrato efetivo.

A vaga de Assistente de Gerência III oferece um salário de R$ 9.733,34 para uma carga horária de 44 horas semanais. Para se candidatar, é necessário ter Ensino Superior Completo e experiência comprovada de no mínimo seis meses na área de gestão. Além disso, o candidato deve ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.

Já o cargo de Diretor(a) Escolar oferece uma remuneração de R$ 8.848,49 por 40 horas semanais. Os interessados devem possuir Ensino Superior Completo em Pedagogia e experiência mínima de seis meses em gestão escolar. Habilitação em áreas de Gestão, Supervisão ou Coordenação Escolar é desejável.

Por fim, a vaga de Piscineiro exige Ensino Fundamental Completo e experiência comprovada de seis meses em limpeza e conservação de piscinas. A remuneração para esta função é de R$ 2.205,01 por uma carga horária de 44 horas semanais.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas e podem ser realizadas através do site oficial do SESC Bahia, no link: Banco de Talentos SESC Bahia.

Legenda
Legenda
Legenda



Créditos para a Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima