Agências do Trabalhador de Curitiba e Cascavel oferecem 23,8 mil vagas – Descubra como se candidatar!

As Agências do Trabalhador do Paraná e postos avançados estão iniciando a semana com a disponibilidade de
23.819 vagas de emprego
em carteira assinada no Estado. A maioria das oportunidades são para alimentador de linha de produção, com 6.342 vagas. Em seguida, há vagas para operador de caixa, com 983 oportunidades, faxineiro, com 836, e repositor de mercadorias, com 793 vagas.

A região metropolitana de Curitiba tem o maior número de postos de trabalho disponíveis (6.772). São 917 vagas para alimentador de linha de produção, 409 para auxiliar de logística, 400 para operador de caixa e 374 para auxiliar nos serviços de alimentação.

Na Capital, a Agência do Trabalhador Central oferece 30 vagas para profissionais com formação superior e técnica em diversas áreas, com destaques para consultor de vendas (curso técnico em vendas ou gestão comercial), inspetor de qualidade (técnico mecânico), coordenador de tráfego rodoviário (formação em administração ou logística) e analista de sistemas (curso de ciência da computação).

A região de Cascavel conta com 4.363 vagas, sendo 1.055 para alimentador de linha de produção, 416 para abatedor, 180 para magarefe e 151 para operador de caixa.

Outras regiões do Interior que se destacam pela quantidade de ofertas são Londrina (3.130), Campo Mourão (2.113), Pato Branco (2.038) e Foz do Iguaçu (1.558). Em Londrina, as principais vagas são para alimentador de linha de produção, operador de caixa, servente de obras e costureiro de confecção em série.

Nas demais regiões do Interior, como Campo Mourão, Pato Branco e Foz do Iguaçu, também há diversas oportunidades em diferentes áreas.

Para mais informações e agendamento de atendimento, os interessados devem entrar em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. O agendamento pode ser feito AQUI.

Créditos para a Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima