Atividades:
Elaboração de planilhas, relatórios de gestão e procedimentos operacionais
Suporte administrativo geral (liberações de acesso, malote, registro de fornecedores, arquivo, etc.)
Controlar e monitorar despesas, conforme budget e investimentos aprovados.
Controlar o processo de compras (gestão de fornecedores, orçamentos, prazos de entrega, negociação, controle de NF’s e pagamentos, etc)
Controlar estoque de materiais do escritório, gerando relatórios e pedidos de compra.
Lançamento das ordens de serviço em papel retornadas pela operação para a plataforma CORRIGO.
Realizar inspeções diárias para garantir a limpeza, manutenção e bom funcionamento do escritório.
Suporte no controle de materiais utilizados e suporte no processo de recebimento e lançamento de notas fiscais.
Planejar e inspecionar reparos e manutenções, pequenas obras e outras solicitações de trabalho, acompanhando até a conclusão.
Requisitos:
Superior cursando ou concluído, preferencialmente em Administração, Engenharia, ou áreas relacionadas;
Experiência em atividades de Facilities;
Pacote Office intermediário;
Local: Alagoinhas, BA
A JLL tem uma cultura diversa e inclusiva. Estamos comprometidos em criar um ambiente em que todos se sintam valorizados e capacitados para atingir o seu potencial, independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo biológico, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biotipo.