Pular para o conteúdo

Google Flow: ferramenta de IA para criação de vídeo já gerou mais de 100 milhões de clips

Banner Aleatório

Google Flow vídeo

Banner Aleatório

 

A Google anunciou que a sua inovadora ferramenta de criação de vídeo assistida por inteligência artificial, o Flow, já foi utilizada para produzir mais de 100 milhões de vídeos. Este marco notável foi alcançado apenas três meses após o seu lançamento oficial durante a conferência de developers Google I/O.

 

Créditos de IA reforçados para os utilizadores mais avançados

 

O Flow, que está disponível em 149 países para os subscritores dos planos Google AI Pro, AI Ultra e AI Ultra for Business, opera com base num sistema de créditos de IA. Estes créditos são essenciais para que os utilizadores possam gerar conteúdo, aproveitando o poder dos modelos de IA da Google, como o Veo, Imagen e Gemini.

 

Atenta às necessidades da sua comunidade, a Google decidiu aumentar o limite de créditos para os subscritores do plano AI Ultra. Anteriormente fixado em 12.500, o limite passa agora para 25.000 créditos por cada ciclo de faturação, um aumento que será refletido já no próximo ciclo para os utilizadores individuais e que ficará disponível para os clientes Workspace nos próximos dias, segundo o blog oficial da Google. É importante referir que os créditos não utilizados não transitam para o mês seguinte.

 

 

Expansão de outras ferramentas e uma nova plataforma de partilha

 

As novidades não se ficam por aqui. Os créditos de IA podem também ser utilizados no Whisk, uma outra ferramenta da Google que gera conteúdo a partir de imagens e texto, e que vê agora a sua disponibilidade alargada a mais 77 países.

 

Para quem não é subscritor mas tem curiosidade em ver o potencial destas ferramentas, a Google criou o Flow TV. Este portal online funciona como uma montra, exibindo uma seleção de vídeos e curtas-metragens criadas pela comunidade de utilizadores do Flow. A iniciativa faz parte de uma estratégia mais ampla da empresa para integrar as suas tecnologias de IA generativa na indústria do entretenimento, onde já colaborou na recriação de um filme de 1939 e lançou programas de financiamento para curtas-metragens de IA.

Source link

Join the conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *