O Santos encaminhou a contratação do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda.
O comandante já disse sim ao projeto esportivo do Peixe, após duas reuniões com a diretoria, e acerta os últimos detalhes para oficializar a chegada.
A CNN apurou que Vojvoda e seu estafe gostaram da “sinceridade” da diretoria do Santos sobre o momento ruim do clube. O tamanho do desafio foi fundamental para que o argentino aceitasse a proposta.
O anúncio da contratação deve acontecer ainda nesta semana. É possível que Vojvoda já comande o Peixe no domingo (24), em jogo contra o Bahia, que marca o próximo compromisso da equipe em 2025.
Enquanto o argentino não chega, Matheus Bachi será comandando o time de maneira interina.
Santos desistiu de Sampaoli antes de fechar com Vojvoda
O treinador fez exigências que o Peixe não achou possível cumprir. Apesar das conversas entre técnico e o clube se acertarem em linhas contratuais, Sampaoli não teria seu desejo por reforços imediatos atendido, o que inviabiliza o estilo de trabalho que o treinador queria empregar no time da Baixada Santista.
Além disso, Sampaoli não planeja trabalhar com tantas peças da base, o que resultaria na falta de espaço para alguns atletas do elenco que estão ganhando minutagem e o carinho da torcida.

