Pular para o conteúdo

Analista diz que este nível determinará o destino do BTC. 

Banner Aleatório

 Após testar novamente as mínimas do intervalo, o Bitcoin (BTC) fechou a semana acima de uma área chave, evitando momentaneamente uma queda para níveis mais baixos. Alguns observadores do mercado sugeriram que recuperar as máximas do intervalo local nesta semana pode preparar o terreno para uma nova alta, mas um analista alertou sobre a potencial volatilidade nos próximos dias.

Banner Aleatório

O Bitcoin manteve um suporte semanal crucial enquanto o mercado se move lateralmente, continuando a negociar dentro de seu intervalo local entre os níveis de $108.250 e $111.140 desde o início do mês. A criptomoeda mostrou sinais mistos desde a segunda metade de agosto, não conseguindo manter o nível crucial de $109.000 na semana anterior. O analista Rekt Capital afirmou que o BTC estava mostrando “sinais iniciais de fraqueza” e poderia ver uma confirmação de baixa se não conseguisse manter esse nível chave no período semanal. No entanto, a principal criptomoeda subiu para o topo do intervalo nos últimos dias e fechou a semana em torno de $111.137, evitando a potencial quebra no curto prazo.

Rekt Capital observou que o BTC está tentando recuperar o nível de $109.000 como suporte e agora está tentando subir mais para verificar se $114.000 se tornou uma nova resistência após ter sido perdido como suporte algumas semanas atrás. Segundo o analista, o reteste desse nível como resistência se deve a um padrão de Cabeça e Ombros Invertido que está se formando no período diário, com a área de $113.000 como linha de pescoço do padrão. Um fechamento diário acima desse nível poderia preparar o Bitcoin para um potencial reteste pós-quebra dessa zona, impulsionando uma alta em direção ao nível de resistência semanal chave.

Ali Martinez também afirmou que ultrapassar $113.000 colocaria a criptomoeda “no caminho para $116.000 e possivelmente $119.000.” Rekt Capital destacou que um fechamento diário acima desse nível “também confirmaria que o preço vai ocupar a metade superior das Bandas de Bollinger Diárias,” já que a banda do meio está em torno do nível de $112.000. Ele explicou que transformar o ponto médio das Bandas de Bollinger em suporte tende a preparar o preço para um movimento até o topo da Banda Superior, que está em torno do nível de $116.000, coincidindo com o nível de resistência da Máxima do Intervalo Mensal.

O observador do mercado detalhou que o BTC tem se consolidado dentro do Intervalo Mensal Macro entre $107.200 e $115.711, recentemente saltando das mínimas do intervalo. Como resultado, seu preço “está agora pronto para tentar desafiar a Máxima do Intervalo ao longo do tempo.” O Bitcoin deve fechar a semana acima de $114.000 para retestar a máxima do intervalo macro e construir uma base para uma potencial terceira Tendência de Alta de Descoberta de Preço. “Tudo gira em torno de $114.000 daqui para frente como um ponto de pivô chave para o preço,” ele concluiu. Notavelmente, o BTC tentou romper uma área chave na manhã de terça-feira, atingindo a marca de $113.000 antes de recuar para $110.000. No entanto, Ted Pillows alertou que a criptomoeda pode enfrentar alguma volatilidade. 

Source link

Join the conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *