Pular para o conteúdo

Como CRIEI um AGENTE DE IA que faz o suporte da minha EMPRESA?

Banner Aleatório



Créditos para Léo Andrade
Aprenda tudo sobre automações do n8n, typebot, google workspace, IA, chatGPT entre outras ferramentas indispensáeis no momento atual para aumentar a sua produtividade e eficiência.

Vamos juntos dominar o espaço dos novos profissionais do futuro!!!

Banner Aleatório

#Como #CRIEI #AGENTE #faz #suporte #minha #EMPRESA
00:15:29
53
770
Transforme o WhatsApp em um atendente de suporte inteligente com IA. Neste vídeo é mostrado como criar um agente de suporte no Umbler Talk, configurando perfil, intenções, estágios e base de conhecimento para automatizar o atendimento. O SuporteBot TechFácil atua como primeiro nível de suporte, respondendo dúvidas sobre entrega, pagamento, trocas, devoluções, garantia e orientações de uso. Com linguagem cordial e clara, o agente é capaz de diagnosticar problemas, coletar informações básicas e encaminhar para o suporte humano apenas quando necessário. O conteúdo aborda como estruturar um agente dedicado a suporte no Umbler Talk, mostrando exemplos reais de perguntas e respostas que tornam o WhatsApp um canal eficiente para pós-venda.

Conheça a Umbler Talk:

Aprenda a uma nova profissão com a única escola de tecnologia do Brasil especializada em Low-Code (clique no link abaixo).

🔳 Vigiai, estai firmes na fé; portai-vos varonilmente, e fortalecei-vos. 1ª Coríntios 16:13

BAIXE MEUS E-BOOKs GRATUITOS:
✅ A REVOLUÇÃO LOW-CODE –
✅ CITIZEN DEVELOPER –

VISITE MEU SITE:

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS:

AJUDE O CANAL A PRODUZIR MAIS CONTEÚDOS, SAIBA MAIS:

CONTATO PARA PARCERIAS E EVENTOS:
✅ contato@leoandrade.net

PRECISANDO DESENVOLVER SEU APP? EMPRESA QUE EU INDICO!

@Umbler #agentedeia #whatsapp #inteligênciaartificial

Como criar um agente de IA?
Crie um agente de IA
Como usar a IA para fazer o atendimento de suporte?
Crie agentes de IA
Criar agente de IA é muito fácil

Join the conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *