A McLaren revelou uma atualização especial de pintura para o MCL39 que será usada nos Grandes Prêmios dos Estados Unidos e da Cidade do México de 2025. Criada em colaboração com o Google Gemini, reforçando o destaque aos patrocinadores durante a prova em Austin.
Após conquistar o 10° título de Construtores em Singapura, a escolha de substituir o preto predominante da pintura, dará espaço ao perolado, além de detalhes em furta-cor por conta da patrocinadora. A escolha é inspirada no brilho da paleta de cores usada pela plataforma de inteligência artificial.
LEIA MAIS: Racing Bulls apresenta pintura especial para o GP dos Estados Unidos em colaboração com Shaboozey
LEIA MAIS: Williams apresenta pintura retrô inspirada em 2002 para o GP dos Estados Unidos
O visual será exibido não apenas no carro, mas também nos macacões e sapatilhas de Oscar Piastri e Lando Norris, que vão correr com um macacão quase totalmente branco. A McLaren já apresentou outras pinturas comemorativas ou em celebração aos designs passados, por conta da parceira com a Google, um deles ocorreu no GP dos Estados Unidos de 2024, além das campanhas no GP da Inglaterra de 2023 e 2025.
O design também faz parte da campanha “Never Stop Racing”.
Conheça nossa página na Amazon com produtos de automobilismo!
O Boletim do Paddock é um projeto totalmente independente. É por isso que precisamos do seu apoio para continuar com as nossas publicações em todas as mídias que estamos presentes!
Conheça a nossa campanha de financiamento coletivo do Apoia.se, você pode começar a contribuir com apenas R$ 1, ajude o projeto. Faça a diferença para podermos manter as nossas publicações. Conheça também programa de membros no nosso canal do Youtube.



