Pular para o conteúdo

Ficar Rico com n8n sem Trabalhar? Será?

Banner Aleatório



Créditos para a Promovaweb
#Ficar #Rico #n8n #sem #Trabalhar #Será

31 Comment on this post

  1. Perfeita a colocação.

    Só quem esta no dia a dia, criando fluxos, com horas quebrando a cabeça, sabe o quanto de trabalho precisa até ficar como foi definida a Automação.

    Não é simples como vendem, não é facil como querem mostrar, pois tem "N" mil variávies envolvidas, mas é uma ferramente FANTÁSTICA, e que sim resolve MUUUUUUITO tudo que for processo manual.

    Concorco 100% contigo @luiz

  2. Gente, o que mais tem na internet é clickbait, gatilhos e etc….o jogo da atenção é apelativo mesmo e as pessoas jogam com tudo que tem pra ter a atenção. É só assistir a avalanche de vídeos com o título: “fiz um saas de 20 mil em 1hora”….é loucura que os produtores estão fazendo…é tudo mais do mesmo. Acordem

  3. Eu comecei a mexer no n8n a quase 10 meses. Não é tão fácil mesmo com o template. Pra criar uma automação que faz um atendimento ponta a ponta com sistema multi-tenant, levei 8 meses pra chegar um resultado satisfatório. Mas sempre tô atualizando. Você pode ficar rico, mas tu vai ter que trabalhar o dobro pra chegar nisso.

    O que eu mais levei porrada foi com agente respondendo errado, e lá vai pesquisar melhores formas de fazer prompt, testar com markdown, json. Ver que o agente não está enviando a resposta correta. As vezes o fluxo dava bug.

    De resumo como o Luiz disse: Quer entrar, cai dentro mas saiba que não é tão fácil assim.

  4. É de dar dor no estomago ouvir esse Piter…por isso Pablo Marçal engana tanta pessoas…De uma vez por toda ..para quem tem um QI minimo não pode acreditar em tanta facilidades mentirosas…não existe milagre…existe trabalho,muito trabalho.

  5. Quer saber a real? Esse tal de Peter é um baita de um estelionatário. Eu acompanhava o canal dele… acompanhava! Não tem uma única coisa que se aproveita na fala dele. Tem os desavisados que ainda acompanham as merdas que ele fala, mas são desavisados.

  6. Boa visão Luiz. É tudo questão de copy mesmo e realmente não é essa facilidade (pode até ser "fácil", mas não gera algo de qualidade… é o refino estratégico que vai fazer isso acontecer e isso não vai ser fácil). O que acho relevante do vídeo é que pessoas vão conhecer mais o n8n e se ele não tivesse falado nessa intensidade as pessoas iam ignorar o tema. Falando assim, mais pessoas se interessam e conhecem. Pela peneira da resiliência algumas dessas vão ficar, estudar de fato e ter ganhos, mas a grande maioria vai se frustrar. Tem sim como ganhar bastante dinheiro, mas isso é pra 0,001% e vai depender de outras habilidades, principalmente comportamentais, pra chegar lá

  7. Fala Luiz, blz? Rapaz vc falou tudo, não só o n8n mas muitas coisas que passam a imagem de fácil e lucrativa são verdadeiramente complexas. Gerar soluções vai muito além. Gosto dos conteúdos do Peter, mas tem coisa que sai da estratosfera. Parabéns pelo posicionamento.

  8. Audiência a todo custo! Não é mais novidade vindo do canal dele depois que ele se perdeu como já disseram por aqui, rs. Hoje em dia, há quem é seguido por entregar algo, e a maioria, que segue por afinidade com a pessoa do canal. Nada contra, mas é assim que funciona.

  9. Eu me dei o trabalho de assistir mesmo sabendo que seria pura propaganda para gerar engajamento e renda para ele. Não sou de TI mas trabalho há 22 anos lidando com tecnologia e aprendi alguns tipos de linguagens de programação e posso dizer que tenho uma familiaridade com muita coisa que dá para fazer no n8n, e o que o Luiz falou é pura verdade: É muito trabalhoso, você tem que ter uma ideia, desenvolver, testar várias e várias vezes. Você vai ter que voltar e reconfigurar alguma coisa porque se deparou com uma coisa que não tinha previsto. Enfim, mesmo para quem não é de TI, dá para fazer muita coisa boa, porém, com muito estudo e com muito estorço. Sem isso, é jogar dinheiro fora. Parabéns Luiz por trazer a realidade para quem quer começar.

Join the conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *