Governo de São Paulo atualiza para 31 o número de corpos retirados de aeronave da Voepass | Brasil

Auditores identificam 301 menores realizando trabalho infantil ilegal em PE | Brasil

O gabinete de crise, instalado próximo ao local do acidente, fez um pronunciamento com a atualização das informações sobre o caso. O grupo reúne representantes das forças de segurança e salvamento do governo de São Paulo, além de integrantes do Ministério de Portos e Aeroportos, da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), do governo federal e do governo do Paraná.

Freitas afirmou que os corpos têm sido retirados do local em grupos de 12, de “forma técnica, meticulosa e seguindo padrões internacionais”, com respeito às vítimas e a seus parentes.

Segundo ele, 200 policiais trabalham no local do acidente, entre policiais militares, rodoviários, do corpo de bombeiros e criminalistas. A primeira viatura chegou ao local, disse, cinco minutos após o primeiro telefonema para o telefone 190.

Freitas pediu que os moradores da cidade não se aproximem do local, para auxiliar na organização das equipes, e que busquem informações pela imprensa. “Pedimos à comunidade do entorno que não venha aqui. Toda a organização ajuda na solução dessa crise”, disse.

Além disso, reforçou que está proibido o uso de drones no local, com exceção daqueles das agências envolvidas no trabalho. “Por favor, não usem drones, estamos com equipamentos para tirar drones que não sejam de agências”, afirmou.

Source link

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *