Pular para o conteúdo

Obras Sociais Irmã Dulce abriu novas vagas de emprego na Bahia

Banner Aleatório

A Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), uma das maiores instituições filantrópicas do Brasil, está com vagas de emprego abertas na Bahia. Nos últimos 30 dias, foram publicados sete novos anúncios, além de outras sete vagas que permanecem disponíveis. As oportunidades estão distribuídas nas cidades de Salvador e Simões Filho, abrangendo diversas funções.

Entre as posições ofertadas estão Agente de Higienização, Ajudante de Cozinha, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Serviços Gerais, Coordenador Financeiro, Cozinheiro, Educador Social, Encarregado de Higienização, Encarregado de Manutenção, Instrutor de Capoeira, Instrutor Educacional, Manipulador de Saneantes, Musicoterapeuta e Médico Intensivista Pediátrico.

Banner Aleatório

Atualmente, 16 anúncios estão ativos na página de seleções da OSID. A instituição oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, vale-transporte e refeitório na empresa. Os candidatos interessados devem acessar a página da OSID na plataforma Gupy para se inscrever.

A OSID realiza cerca de 5,6 milhões de procedimentos ambulatoriais por ano na Bahia, atendendo usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), idosos, pessoas com deficiência, entre outros. A entidade possui 21 núcleos que prestam assistência em Saúde, Assistência Social, Pesquisa Científica, Ensino em Saúde e Educação.

O processo seletivo inclui etapas de cadastro, prova teórica, entrevistas com o RH e avaliação psicológica, entrevista técnica, exame e entrega de documentos, culminando na contratação.

A Agência Sertão apenas divulga as vagas e não recebe currículos. Para mais informações sobre concursos públicos, empregos, estágios e qualificações, os interessados podem consultar a nossa página de concursos e emprego. Os links para as vagas disponíveis no estado estão disponíveis logo abaixo.

Cidades com vagas por estado

BA: Salvador e Simões Filho.

Confira os anúncios abertos – Bahia

Salvador

Simões Filho

Créditos para a Fonte

Join the conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *