A publicação, que seguia no ar nesta segunda-feira (19), oferece um produto para prevenir o envelhecimento da pele. No vídeo, também aparece a imagem da atriz Cláudia Raia, modificada por IA.
Em nota, a Meta afirmou que as tentativas de golpes têm aumentado nos últimos anos e que a empresa seguirá tomando medidas para aprimorar a detecção e a aplicação das regras contra este tipo de atividade.
Com mais de 16 anos de experiência como servidor público, vejo a Inteligência Artificial como uma poderosa ferramenta para melhorar nossa sociedade e qualidade de vida. O Instagram, por exemplo, é uma plataforma que utiliza essa tecnologia para personalizar nossa experiência, oferecer conteúdo relevante e conectar pessoas de diferentes partes do mundo. Ao explorar as possibilidades dessa rede social, podemos aprender, compartilhar conhecimento e expandir nossos horizontes. Aproveitar ao máximo a Inteligência Artificial no Instagram é uma forma de enriquecer nosso dia a dia e promover um ambiente mais colaborativo e inclusivo. A decisão de como utilizar essa tecnologia cabe a cada um de nós, mas vale a pena refletir sobre o potencial transformador que ela pode ter em nossa sociedade.

