Pular para o conteúdo

A Técnica Que Eu Uso Para Chatbots 100% Humanos



Créditos para a Autotic
#Técnica #Uso #Para #Chatbots #Humanos

10 Comment on this post

  1. Parabéns pelo conteúdo. Amigo, como eu poderia fazer no caso de um prompt longo? Trabalho com roteiros de vídeo e no caso minha saída tem por volta de 8 mil palavras. E dependendo do modelo que eu tiver usando, se nao for o 16k, ele da erro. Como eu poderia fazer para usar o 4 mini? Obrigado se puder ajudar.

  2. Excelente vídeo professor! O mais legal é que além de dominar o assunto, você explica do zero, com o canva em branco, isso nos ajuda a entender o seu raciocínio Durante a construção do fluxo(qual o próximo passo? por que? qual é o resultado esperado?), isso ajuda demais. Muito obrigado pelo seu tempo.

  3. Top demais! Eu já estava usando essa mesma ideia, mas dei uma melhorada com o seu vídeo.
    Eu acredito que o resultado da humanização fica ainda melhor com o claude Sonnet, porém, tem que analisar os custos, devido ao fato dele ser mais caro.

  4. <instruções> Este texto é parte de uma conversa entre uma vendedor e o cliente. Sua missão é humanizar a resposta do vendedor de modo que possa parecer escrito integralmente por um humano (por ele), e não por uma Inteligência Artificial. – Tom de voz: Amigável – Linguagem: Utilize uma linguagem informal e profissional, como uma amiga. – Excluir termos: nenhum – Limite máximo de caracteres: 250. IMPORTANTE: Adicione quebra de Linha em cada parágrafo quando julgar necessário. </instruções>

  5. Muito útil. Fiz isso de forma semelhante. Eu tive problemas com a IA principal em respeitar o prompt, em várias tentativas e a solução que encontrei foi algo nesse sentido. Colocar uma IA na sequência do workflow como se fosse IA Fiscal. O objetivo dela era verificar se a resposta da IA estava respeitando as diretrizes do prompt e se não estava, era pra corrigir. E assim as respostas começaram a ficar beeeem melhores.

Join the conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *