Acadêmicos de Oxford afirmam que avaliações digitais “não são mais aceitáveis”, pois temem que os alunos possam estar usando chatbots de IA para escrever respostas de exames

Os professores de Oxford têm feito lobby contra a avaliação digital por medo de que os alunos possam trapacear usando chatbots como o Chat GPT

Professores de Oxford têm feito foyer contra a avaliação digital por medo de que os alunos possam trapacear usando chatbots.

Acadêmicos da universidade estão preocupados que os jovens possam usar o ChatGPT – uma ferramenta de inteligência synthetic – para escrever respostas.

As empresas de tecnologia têm promovido o aprendizado e os testes baseados em computador como o futuro da educação, com muitas universidades adotando isso durante o confinamento.

Mas isso não é mais “aceitável” devido aos avanços na tecnologia de IA, disse um professor de Oxford.

A ata de uma reunião do conselho da faculdade de direito de Oxford no ano passado foi obtida pelo Every day Mail esta semana por meio da Lei de Liberdade de Informação.

Os professores de Oxford têm feito foyer contra a avaliação digital por medo de que os alunos possam trapacear usando chatbots como o Chat GPT

Um acadêmico de Oxford discutindo o uso de avaliações digitais e bots de bate-papo de IA disse:

Um acadêmico de Oxford discutindo o uso de avaliações digitais e bots de bate-papo de IA disse: “O que poderia ter sido aceitável em 2020, 2021 e 2022… não é mais aceitável”.

Um acadêmico disse: “É essencial que os exames sejam devidamente fiscalizados e que os alunos sejam impedidos de usar chatbots, pesquisar no Google ou recortar e colar.”

Outro disse: ‘O ChatGPT mudou as coisas drasticamente.

‘O que poderia ter sido aceitável em 2020, 2021 e 2022… não é mais aceitável.’

Um porta-voz de Oxford disse que apoiava uma “série de métodos de avaliação”.

Source link

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *