Pular para o conteúdo

ALOK protesta contra I.A. no Coachella

Banner Aleatório

Único artista brasileiro no line-up do segundo dia de Coachella, neste sábado (12), Alok iniciou sua apresentação valorizando o trabalho dos artistas humanos.

Banner Aleatório

No telão, a frase “this is not I.A.” (“Isso não é inteligência artificial”, em português) abriu o show de uma hora do DJ que contou com a participação de mais de 40 dançarinos e feats com os cantores Zeeba e Ava Max.

VEJA TAMBÉM

ateez

No topo de uma plataforma em que duas mãos gigantes prateadas seguravam seu equipamento, Alok comandou suas pick-ups tocando batidas aceleradas para a plateia do Coachella

Abaixo da estrutura, os dançarinos do grupo Urban Theory se distribuíram em uma espécie de arquibancada onde participaram de três sequências da apresentação. As performances do grupo, vestido com fantasias pretas que traziam detalhes prateados, chamaram atenção pelos movimentos sincronizados e a criatividade das coreografias.

Com projeções no telão que na maior parte do show exibiram formas e cores — principalmente nos tons de vermelho, branco e verde – a apresentação do DJ contou com muita pirotecnia e uso de máquinas de fumaça.

No repertório, alguns de seus hits como “Jungle”, “Allein, Allein” e “Deep Down” se uniram a remixes de “We Are The People” (Empire Of The Sun) e “Levels” (Avicii). A faixa “Hear Me Now” contou com a participação de Zeeba. Já em “Sweet But Psycho” e “Car Keys”, foi a vez de Ava Max subir ao palco. No setlist faltou “Looking For Love”, parceria de ALOK com Anitta, que cancelou seu show no festival.

A última participação do Urban Theory no show entregou o gran finale para a apresentação de Alok, com coreografia em que imitaram uma onda sonora, formação de um coração com placas vermelhas e o encerramento mostrando o rosto dos artistas.

O DJ desceu de sua plataforma para agradecer ao público — que lotou a área do palco Sahara, dançando e vibrando ao longo de toda a apresentação — vestido com uma camisa que continha a frase “Keep Art Human” (“Mantenha a arte humana”), reproduzida também em toda a extensão do telão.

Representante do Brasil ao lado de Vintage Culture nesta edição do Coachella, Alok deixou sua marca no palco Sahara.

 

Source link

Join the conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *