Pular para o conteúdo

Automatize seu Atendimento: Configurando WhatsApp no Zoho Desk para Resultados Surpreendentes



Créditos para Léo Andrade
#Automatize #seu #Atendimento #Configurando #WhatsApp #Zoho #Desk #para #Resultados #Surpreendentes

5 Comment on this post

  1. Tem alguma forma de capturar o numero da pessoa antes de comecar todo o fluxo de atendimento? queria ver se o contato ja esta salvo ou falta alguma informacao pra dai perguntar pro usuario

  2. Leonardo, muito bom o vídeo. Faltou explicar que para ter essa integração é necessário contratar a partir do plano Standard do Zoho Desk. O plano Express (o pago mais barato) não contempla essa integração.

  3. Estou buscando algo para vendas que pudesse dispara mensagens em massa mas com partes do preço no texto que possa variar conforme uma fórmula pre estabelecida para que eu não tenha que ajustar um por um cada mensagem aos clientes. Tks

Join the conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *