
O cantor rionegrense Victtor Correa se prepara para dar um grande passo em sua carreira com o lançamento de sua primeira música autoral, “Inteligência Artificial”, nesta sexta-feira (28).
O artista, de 25 anos, conta em sua música, a história de um jovem que se apaixona por uma garota pela internet, apenas para descobrir, posteriormente, que a mulher não existe, e que suas fotos eram geradas por inteligência artificial. “A ideia da letra surgiu a partir do impacto das IAs. Os perfis são tão reais que fica difícil distinguir o que é verdadeiro, levando a situações parecidas com o que relato na letra”, explica Victtor.
Com grandes expectativas para o lançamento, o cantor revela estar realizado com a conquista de seu sonho. “Sempre sonhei em gravar uma música e, hoje, me sinto completo. Fiz tudo com muito amor e espero que ela faça sucesso em todo o Brasil”, revela.
Sobre o cantor
A paixão de Victtor pela música começou ainda na infância. Aos 5 anos, já cantava, e aos 8, começou a se interessar por violão. “Aos 12 anos, comecei a aprender os primeiros acordes sozinho. Nunca fiz aulas de canto ou violão, e sou muito grato a Deus por esse talento”, conta o cantor.
Sua carreira é inspirada por grandes nomes do sertanejo romântico, como Zezé Di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo, Chitãozinho & Xororó, além de artistas contemporâneos como Eduardo Costa, Gusttavo Lima, Gustavo Mioto, Luan Pereira e Ana Castela.
Agora, com seu lançamento, Victtor se prepara para conquistar ainda mais o coração dos fãs. “Agradeço muito pelo apoio que estou recebendo de familiares, amigos e dos meus fãs, que estão sempre ao meu lado desde o início da minha carreira”, diz.
A partir das 20 horas, a música “Inteligência Artificial” estará disponível em todas as plataformas digitais, e o clipe pode ser assistido no canal oficial do cantor no YouTube.