Os Centros Públicos de Trabalho e Renda (CPTRs) mantidos pelas prefeituras do ABC abrem nesta segunda-feira (30/9) mais 2.206 mil novas vagas para quem está fora do mercado de trabalho ou almeja nova colocação.
As vagas são para trabalhar na Grande São Paulo. Para se candidatar, os interessados devem realizar o cadastro ou se apresentar pessoalmente nos postos de atendimento das respectivas cidades, com o RG, CPF e Carteira de Trabalho física ou digital. Veja o que cada cidade possui em aberto:
Ribeirão Pires abre 361 novas vagas
Ribeirão Pires possui em aberto 361 oportunidades de emprego no Posto Atende Fácil. Os interessados devem se deslocar ao local e realizar o cadastro.
As vagas oportunidades são para repositor, pintor de automóveis, ajudante de carga e descarga, balconista, conferente de logística, assistente de vendas, auxiliar de estoque, conferente de mercadorias, operador de empilhadeira, auxiliar de produção, cozinheira, auxiliar de limpeza, costureira em geral, manobrista, vigia noturno, repositor, operador de telemarketing e teleatendimento.
O posto de atendimento fica nas dependências do Atende Fácil (rua Capitão José Gallo, 55, centro). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h. Os candidatos que precisarem de mais informações podem ligar no telefone 4824-4282.
São Bernardo conta com 175 vagas
A Central de Trabalho e Renda (CTR) de São Bernardo abriu 175 novas vagas. Há oportunidades para ajudante de cozinha, ajudante de obras, atendente balconista, atendente de lanchonete, atendente de lojas, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de pedreiro, auxiliar de técnico de controle de qualidade, chefe de cozinha, copeiro, cozinheiro geral, eletricista, estoquista, montador de móveis de madeira, operador de empilhadeira, operador de telemarketing ativo, operador de telemarketing ativo e receptivo, pedreiro, repositor de mercadorias, soldador, técnico em segurança do trabalho e vendedor de consórcio.
O painel de vagas é atualizado diariamente e pode ser consultado em Créditos para a Fonte