Cruz-Maltino sem os três pontos?
O Vasco vem de empate na temporada. No último domingo (14), pela 23ª rodada do Brasileirão Betano, o Gigante da Colina ficou na igualdade em 2 a 2 com o Ceará. Philippe Coutinho e Carlos Cuesta anotaram os gols dos cariocas.

A chave do elenco se encontra virada. Os vascaínos pensam somente no compromisso contra o Flamengo, pelo campeonato nacional por pontos corridos. Para o importante clássico, o Google Gemini apontou que o Cruz-Maltino será derrotado.
“Considerando o momento das equipes e a natureza do clássico, o cenário mais provável é de um jogo tenso e com poucos gols. Aposto em vitória do Flamengo por 2 a 1. O Flamengo tem mais poder de fogo. No entanto, o Vasco deve endurecer o jogo, e um gol de honra é bem possível”, disse o Google Gemini.
ChatGPT segue o mesmo caminho
Outra inteligência artificial tratou de palpitar sobre o possível marcador do embate entre Flamengo e Vasco. De acordo com o ChatGPT, o Gigante da Colina, apesar de conseguir vazar a meta do Rubro-Negro, sofrerá novo revés dentro do certame.
“Meu palpite para o clássico Flamengo x Vasco, em 21/09/2025, é Flamengo 2 x 1 Vasco — acho que o Mengão vence no Maracanã, mas o Vasco vai resistir e marcar”, afirmou o ChatGPT.

Vegetti, atacante do Gigante da Colina. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.
No dia 19 de abril, em duelo válido pelo primeiro turno do Brasileirão Betano, vascaínos e flamenguistas criaram oportunidades de perigo ao longo dos 90 minutos. Contudo, a contagem de 0 a 0 permaneceu até o apito derradeiro do árbitro.
Compromissos seguintes do Vasco
No domingo (21), pelo Brasileirão Betano, o Vasco medirá forças com o arquirrival Flamengo, às 17h30 (de Brasília), no Maracanã. O Cruz-Maltino deseja apresentar um futebol convincente para alegrar os torcedores que se farão presentes.

Veja também
Vasco lidera ranking negativo de erros individuais que resultaram em gols no Brasileirão Betano
Já na quarta-feira (24), pela mesma competição, o Gigante da Colina receberá o Bahia, às 19h30 (de Brasília), em São Januário. O plantel vascaíno mira, de qualquer maneira, despachar o Esquadrão de Aço. A meta dos comandados de Fernando Diniz é se afastar do Z-4.
