Pular para o conteúdo

Crie AGENTES DE IA para atender no WHATSAPP da sua empresa

Banner Aleatório



Créditos para Léo Andrade
#Crie #AGENTES #para #atender #WHATSAPP #sua #empresa

24 Comment on this post

  1. A ferramenta em si é bem boa…. mas os agentes de IA que ele fala no vídeo… esses não funcionam…. tu configura mil vezes e sempre acusa erros…. e o surporte do setor de agentes de IA também é bem dificil….

  2. Boa tarde! Tem como fazer integração com o banco de dados do cliente para retornar nomes de produtos e valores caso o cliente desejar essa informação? No caso, seria para uma farmácia esse atendimento automatizado com IA.

  3. esse tal de chatbot . devia ter so a funçao de atender e logo transferir para um humano . pois nesta ferramenta agente pode programar muitas mentiras e isso deveria ser crimes . por ser crime : 1 Art. 66. Fazer afirmação falsa ou enganosa, ou omitir informação relevante sobre a natureza, característica, qualidade, quantidade, segurança, desempenho, durabilidade, preço ou garantia de produtos ou serviços: Pena – Detenção de três meses a um ano e multa.

  4. Eu treino IA para atendimentos e um dos problemas que me deparo e que em alguns casos se resolve em outros não, é a questão da logica do horário, exemplo: agora é 10 horas da manha se o cliente fala boa noite ela responde boa noite, queria que ela fizesse a correção ou simplesmente respondesse de acordo com horário de Brasília-Brasil , já coloquei vários pronpt algumas vezes da certo mas nem sempre, tem alguma dica ?

  5. Olá léu Andrade, eu trabalho com gestão de perfis de Google meu negócio e gostaria de prestar esse serviço de atendimento automático para as empresas parceiras. É possível?

  6. Legal! Preciso que o assistente IA responda já na primeira pergunta, não achei uma opção para deixar um atendente padrão. Se eu criar um bot para transferir para IA ele não vai responder a pergunta inicial. Como posso fazer isso?

  7. calculo de adubaçao na agricultura. Estou usando o chat gpt Para criar o código em Python, Mas não sei se é a melhor opção. Meu objetivo é que esse a entrada e saída de informações desse código sejam feitas por uma interação entre usuário e um chatbot WhatsApp. Você poderia me Dar algumas dicas para esse projeto? É possível ser feito? Qual as melhores ferramentas?

  8. É possível fazer uma cadência de contatos? Por exemplo, temos um Saas que assim que o cliente se cadastra no período de testes ele chama a pessoa no whatsapp para dar boas vindas e exibir um menu (caso a pessoa queira falar com consultor, etc). Após esse primeiro contato ele faz isso duas outras vezes para perguntar com esta a experiencia e na última para falar que o periodo de testes terminou. No ambler talk eu consigo colocar essa cadência de contatos? Para que o chatbot funcione de forma proativa e não apenas no receptivo (aguardando alguem chamar)?

  9. Faaaaaaaaala Leo! bom ver vc sempre bem e sempre nos ajudando! seu canal é um dos mais valiosos da plataforma, sempre encontrando novas plataformas para os NeverCoders kk
    Fazia tempo que eu só assistia e não comentava, mas nao podia deixar de ser o primeirao hj! é isso mto obg!

Join the conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *