O programa municipal ‘Qualifica São Sebá’ está com inscrições abertas para capacitações profissionalizantes gratuitas. Essa iniciativa, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), oferece formação para os moradores da região.
Leia mais notícias da região aqui
Com uma variedade de cursos programados para os meses de outubro, novembro e dezembro, os munícipes da Costa Norte e região central poderão escolher entre temas como “Casamento – Planejamento à Celebração”, “Organização de Eventos Corporativos” e “Excelência em Atendimento ao Cliente”. Já para a Costa Sul, as opções incluem “Quick Massage – Massagem Rápida” e “Marketing, Promoção e Divulgação de Marca e Eventos”, entre outros.
Como se inscrever
As inscrições podem ser feitas presencialmente em três locais: no Polo de Capacitação do Fundo Social, na Rua das Hortênsias, 117, bairro Jaraguá; no Centro Integrado Profissionalizante (CIP), na Rua Antônio Pereira da Silva, 56, Topolândia; e no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Costa Sul, na Rua Sargento Filisbino Teodoro da Silva, 200, Boiçucanga. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Os interessados devem apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e carteirinha de vacinação. Também é possível se inscrever online por meio de links disponibilizados por QR Codes do Sebrae, Senai e Senac. Para mais informações sobre horários, locais das aulas e outros detalhes, os interessados podem ligar para (12) 3892-5535 ou enviar uma mensagem via WhatsApp para (12) 99107-6619.
Para se inscrever online, acesse os seguintes links:
- Sebrae: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSebDaoPsmE-RRgUGFWVe2ybvsYEWQbLieVInXQfYnDaaLu89g/viewform
- Senac: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdnsJAbSdWkCmmJOfwZjAkEDH01Rzz9m5TLjQNRPrseNBOzhQ/viewform
- Senai: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdO6LE3JjP3HSf2TVKg2UEwueK5p2SQJj0AQjdQ17tSz5jgzg/viewform
*Texto de João Vitor Trindade com supervisão de Marcus Barreto