Pular para o conteúdo

Descubra o que não te contam sobre a IA e como se destacar em 2025

Banner Aleatório

Foto: Divulgação

Banner Aleatório

 

Em 2025, a inteligência artificial tornou-se uma aliada
estratégica no varejo, impulsionando a personalização da experiência do
consumidor e a eficiência operacional. Por meio de algoritmos avançados, varejistas conseguem prever comportamentos de compra, ajustar estoques em
tempo real, otimizar a precificação dinâmica e criar campanhas de marketing
altamente segmentadas. Além disso, assistentes virtuais e sistemas de
recomendação aprimorados com IA estão transformando a jornada de compra, tanto
no e-commerce quanto nas lojas físicas, tornando-a mais fluida, conveniente e
centrada no cliente.

 

É sobre esse novo cenário que Arthur Igreja, especialista em
inovação, irá falar na palestra O que não te contam sobre IA: O que você
precisa saber em 2025
, durante a 3ª edição do Trade Connection, o
maior evento de trade marketing do Brasil. O encontro acontece no dia 29 de
julho
, no Pro Magno, em São Paulo. Os ingressos já estão no último
lote
garanta sua vaga clicando aqui e não fique de fora dessa imersão no
futuro do varejo.

A edição deste ano vem ainda mais robusta, com palcos simultâneos, mais de 10 horas de conteúdo, 30 palestrantes confirmados, 60 convidados apresentando cases de sucesso e mais de 40 empresas entre patrocinadores e apoiadores. O evento também contará com experiências imersivas, conexões de alto nível e diversas oportunidades de negócios.

Além da inteligência artificial, temas como e-commerce, profissionalização do trade marketing, uso intensivo de dados, neuromarketing, ativação no ponto de venda, in-store media, entre outros, estarão em destaque.

Banner Trade Connection 2025

“Trade marketing não é custo — e muito menos apoio. É uma
guerra silenciosa por atenção. E quem dorme, perde espaço”, ressalta Sergio
Alvim, CEO da SA+ Ecossistema de Varejo, reforçando a importância do tema para o setor.

“Temos um propósito claro: provocar, conectar, fortalecer e
transformar o trade no Brasil, colocando-o como protagonista no setor”, conta Eduardo Jaime, CEO do SA+
Trade.

Source link

Join the conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *