Pular para o conteúdo

Descubra o ‘robô’ que fará comentários sobre o Paulistão 2026

Banner Aleatório

O futuro do jornalismo esportivo ganha um novo capítulo na tela da Record. Neste domingo (11), o primeiro Esporte Record de 2026 marca a estreia de um integrante inusitado: Toninho da ResenhIA, um comentarista totalmente criado por Inteligência Artificial.

Banner Aleatório

A novidade faz parte da estratégia da emissora para as coberturas dos principais torneios de futebol deste ano. O “avatar digital” terá a missão de analisar o desempenho dos times e trazer os destaques do mundo da bola com uma linguagem própria.

A virada de Viih Tube: do fracasso com Ozempic ao corpo real com o ‘método lento’

A boa forma de Rodrigo Simas e Agatha Moreira que parou as redes sociais; fotos

Já em sua primeira participação, Toninho da ResenhIA chega com temas quentes. O comentarista de IA vai analisar a aguardada estreia de Gabigol no Santos, que enfrenta o Novorizontino, e projetar a temporada do São Paulo para este ano.

Além da tecnologia, o programa conta com a experiência da equipe liderada por Cleber Machado e Paloma Tocci, acompanhados pelos comentaristas Dodô, Maurício Noriega e Sálvio Spínola.

Análise completa da rodada do Paulistão

O Esporte Record deste domingo, que começa às 22h30, traz a repercussão completa dos principais lances do fim de semana. Mirassol x São Paulo, que é o destaque do domingo com transmissão da Record. Portuguesa x Palmeiras, que terá análise do confronto de sábado (10). Santos x Novorizontino, que marca o retorno de Gabigol à Vila Belmiro. Corinthians x Ponte Preta com os detalhes da estreia do Timão, atual campeão.

Para enriquecer o debate, o programa recebe no estúdio o ex-atacante França, ídolo do São Paulo e da Seleção Brasileira. O presidente do Corinthians, Osmar Stábile, também participa da edição por meio de vídeo.

O programa ainda exibe os gols da Copinha (Copa São Paulo de Futebol Júnior) e uma matéria especial celebrando a abertura do Paulistão 2026, resgatando personagens emblemáticos da história do estadual.

Source link

Join the conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *