Em Tempo Notícias | O portal de notícias de Turismo e Negócios de Alagoas

O ex-prefeito de Maragogi, Marcos Madeira (MDB), teve sua candidatura à Prefeitura impugnada pela Justiça Eleitoral. A decisão da juíza Lívia Maria Mattos Melo Lima atendeu ao pedido da chapa de Dani da Elba (PP) e se baseou na condenação de Madeira por improbidade administrativa pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

A impugnação já havia sido recomendada pelo Ministério Público Eleitoral, que emitiu um parecer favorável ao indeferimento da candidatura. O MP apontou irregularidades na gestão de Marcos Madeira à frente da prefeitura de Maragogi, reforçando o motivo da decisão judicial.

Quando o parecer do MP foi divulgado, o ex-prefeito declarou ao portal 7Segundos que estava “tranquilo” e que pretendia recorrer. “Iremos recorrer dessa decisão, e estamos confiantes em reverter esse cenário”, afirmou Madeira na ocasião. No entanto, após a decisão da juíza Lívia Maria, ele não respondeu às tentativas de contato da imprensa.

Com a saída de Madeira da disputa, a corrida eleitoral em Maragogi segue com três candidatos: Dani da Elba (PP), Fio (PL) e Doutor Jairo Xavier (Republicanos).

*7 Segundos



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima