Encontre seu emprego dos sonhos em Barueri! Mais de 200 oportunidades esperam por você

Há postos de emprego em logística e estágio em uma fabricante de cimentos. Confira mais na sessão Giro Oportunidades do girosa.com.br

Busca por uma vaga de emprego na cidade de Barueri? Uma das líderes mundiais em Recursos Humanos, a Adecco procura profissionais para trabalhar no setor de logística. São 200 vagas de emprego para a função de auxiliar de logística/vaga operacional de madrugada. O salário é de R$ 1.910,00.

Já a CSN Cimentos abriu uma vaga de estágio no município. A remuneração não foi informada.

+SIGA os canais de notícias do GIRO no Whatsapp, Telegram e Linkedin

Vagas de emprego em logística

O cargo de auxiliar de logística, da Adecco, exige ensino fundamental completo. O candidato não precisa ter experiência na função.

O interessado em se candidatar a uma das oportunidades de trabalho deve entrar em contato com Ana por meio do número (11) 99312-2018.

Com informações de InfoJobs.

O profissional precisa ter ensino fundamental completo para as vagas em logística (Divulgação/Freepik)

Vagas de emprego na CSN Cimentos

Para o posto de estágio na CSN Cimentos, o candidato deve estar cursando o ensino superior em engenharia mecânica, além de ter conhecimento em Pacote Office. A vaga está aberta para candidatos de ambos os sexos.

Os interessados devem enviar o currículo até o dia 30 de agosto para o seguinte e-mail: keilha.santos@csn.com.br. No assunto, a pessoa deve informar: RE: Estágio Superior Barueri-SP.

Unidade da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) Cimentos no município de Barueri (Divulgação/CSN Cimentos)

Confira outras oportunidades divulgadas pelo GIRO.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, a cidade de Jundiaí.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.



Créditos para a Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima