entenda como a empresa tem usado a IA para otimizar processos

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A rede de fast-food Taco Bell está implantando inteligência artificial em todos os seus restaurantes que operam com drive-thru. Ao invés de humanos atendendo, algoritmos é que vão pegar o seu pedido.

Nos testes realizados até aqui, a IA foi capaz de atender os clientes em linguagem natural, interagir com eles e teve uma taxa de acerto igual ou melhor do que os humanos, na hora de personalizar os pedidos.

Esse investimento tem como objetivo, por óbvio, gerar mais eficiência no processo e reduzir custos. Nesse momento, os funcionários que fazem o atendimento estão sendo remanejados para outras áreas.

A Taco Bell é uma rede de fast-foods que pertence a um grupo maior, que também é dona do KFC e da Pizza Hut. A ideia da companhia é levar a solução para todos os seus restaurantes, nos próximos 2 anos.

Por enquanto essa tecnologia tem sido implantada apenas nas operações da rede nos EUA. Mas, como se comprove eficiente em larga escala, será rapidamente implementada em outras regiões.

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