O destaque é para o Porto do Açu, que está com 30 vagas no total
O Espaço da Oportunidade, vinculado à Secretaria Municipal de Qualificação e Emprego, está com 225 vagas de emprego disponíveis. O destaque é para o Porto do Açu, que está com 30 vagas no total. Todas as vagas divulgadas são destinadas a pessoas com 18 anos ou mais, com diferentes níveis de escolaridade. Para fazer o cadastro, os interessados devem acessar o portal on-line (clique aqui).
A função de telemarketing é outro destaque, com 20 vagas no total. Para corretor de imóveis são oferecidas 18 vagas e para operador de caixa, há 17. Há também disponibilidade para vendedor (15), auxiliar de serviços gerais (10), executivo de vendas internas (5), cozinheiro (4), estoquista (4), confeiteiro (3), salgadeiro (3), padeiro (3), serralheiro (2), pizzaiolo (2), pedreiro (2), sushiman (1), entre outros.
Para o Porto do Açu, há vagas para pintor hidrojatista irata N1 (13), pintor irata N1 (4), pintor letrista irata N1 (2), mecânico para bombas hidrajato (2), pintor irata N2 (1), supervisor de pintura irata N3 (1), ajudante (1), auxiliar de jatista (1), eletricista (1), jatista (1), motorista operador de caminhão guindauto (1), motorista operador de caminhão pipa (1) e pintor de pistola (1).
Saiba como se cadastrar
Para realizar o cadastro, o interessado deve entrar em contato pelo WhatsApp (22) 98175-2553, informando o número do CPF e o código da vaga.
Quem preferir o cadastro presencial, é necessário procurar o Espaço da Oportunidade, que fica localizado nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Já para o cadastro pelo site da Prefeitura de Campos, o interessado precisará clicar na barra “Menu” e ir em “Serviços”. Na sequência, clicar em “Espaço da Oportunidade”.
Empregadores interessados em divulgar suas vagas no Espaço devem entrar em contato com o órgão e preencher um formulário para o cadastro no sistema. Após o preenchimento do formulário, a vaga será devidamente divulgada no site do Espaço da Oportunidade.
Fonte: Prefeitura de Campos