Pular para o conteúdo

Estrutura de repetição FOR com C# – Aprenda a Programar [EP22]

Banner Aleatório



Créditos para Léo Andrade
Aprenda tudo sobre automações do n8n, typebot, google workspace, IA, chatGPT entre outras ferramentas indispensáeis no momento atual para aumentar a sua produtividade e eficiência.

Vamos juntos dominar o espaço dos novos profissionais do futuro!!!

Banner Aleatório

#Estrutura #repetição #Aprenda #Programar #EP22
00:29:23
716
10519
Chegamos na estrutura FOR, vamos aprender como funciona em C#. Vamos aproveitar para rever a aula de fluxograma e resolver os desafios.

QUER APRENDER MAIS SOBRE NO-CODE, LOW-CODE E VIRAR UM PROGRAMADOR DE VERDADE? ACESSE:

🔳 Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! Por isso o mundo não nos conhece, porque não o conheceu. 1 João 3:1

BAIXE O E-BOOK GRATUITO: A REVOLUÇÃO LOW-CODE. EM:

VISITE MEU SITE:

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS:
✅ INTAGRAM:
✅ TIKTOK:
✅ FACEBOOK:
✅ TELEGRAM:
✅ OUTROS:

AJUDE O CANAL A PRODUZIR MAIS CONTEÚDOS, SAIBA MAIS:

CONTATO PARA PARCERIAS E EVENTOS:
✅ contato@leoandrade.net

CURSOS QUE EU INDICO:
🔷 SCRUM MASTER DEFINITIVO:
🔷 CURSO DE INGLÊS:

#aprendaprogramar #for #csharp
@Microsoft

48 Comment on this post

  1. aproveitei e incrementei, da minha forma, a tabuada. Fiz uma completa, usando if, do while e for.
    o código verifica se o operador foi digitado corretamente e também garante a opção de continuar ou finalizar.

  2. Bom leo hj terminei de assitir todos os episódios nunca pensei que iria programar e me apaixar pela programação…

    Primeiro canal que estou me escrevendo agora..

    Obg gostaria de saber futuros passos depois dessa ultima aula …

  3. gostaria de agradecer a você pela oportunidade! antigamente eu pensava que programação era um bicho de 7 cabeças e que eu jamais teria condiçoes de fazer. e hoje eu sou capaz de programar ,e isso se deve a oportunidade que vc nos abriu!! muito obrigado pela série e que Deus te abençoe em doboro !!
    Console.Writeline(" obrigado professor léooo");

  4. Olá, acabei de terminar esse seu curso de lógica de programação, gostei muito desse curso e você explica muito bem!. Se você puder me responder agora, eu queria saber sobre qual linguagem de programação você me recomenda para aprender, eu queria programar jogos ou até mesmo robôs futuramente, se puder me responder eu agradeço :).

  5. como um dos finalistas do curso, queria que a série continuasse nos levando pra fora do terminal, pra conseguir fazer com que nossa programação fique mais visual, em criação de site ou afins

  6. Show de bola . Já tô aqui cheio de ideias na cabeça, mas entendo que tenho que estudar mais . Kkkkkkk .
    Gostaria muito que a série tivesse continuação com os próximos passos desse processo de programação, dando uma base para nós sobre como pegar esse código já escrito e transformar ele em uma aplicação real e como publicar essa aplicação. Minha maior duvida agora é essa.
    Parabéns pelo trabalho e que ele te renda muitos frutos. 👏👏Deus te abençoe 👐

  7. acho legal como o primeiro vídeo da série tem 200k de visualizações, enquanto o ultimo tem apenas 2k, isso mostra que nem todos que correm atrás chegam até o fim, o que me da ânimo, afinal ser um dos 1% que virou programador durante a série é uma sensação de dever cumprido e me da muita vontade de continuar essa jornada.
    Console.Writeline("Muito obrigado Léo!");

  8. Oi, Léo. Eu, de novo…
    Cansei de ver o "for" colocando número embaixo de número. Usei a forma
    Console.Write(c + ",");
    Assim, ele mostra os números ao lado um do outro. Agora quero colcocar o while (eu acho) para ele não colocar vírgula depois do último número.

  9. A propósito, sabemos com suas aulas, criar alguns programinhas que fizemos aqui… e daí por exemplo, é claro que um usuário veria uma tela que por traz dos bastidores roda esse programa que fizemos né… Não seria legal demonstrar agora como criamos uma tela que o usuário irá inserir os dados e rodará nosso programa? O que vc acha?

  10. Léo, só para compartilhar… no desafio 1 tínhamos que colocar um valor de 0 a 100, porém, no seu exemplo acredito que não considerou o bloqueio, então resolvi fazer a junção com while:

    {

    //Desafio 1

    Console.WriteLine("Informe o número entre 1 a 100 ");

    int N1 = int.Parse(Console.ReadLine());

    while(N1 >100)

    {

    Console.WriteLine("O número informado é maior que o limite de 100");

    Console.WriteLine("Por favor informe o novo número: ");

    N1= int.Parse(Console.ReadLine());

    }

    for (int contador = 0; contador <=N1; contador = contador + 1)

    {

    Console.WriteLine(contador);

    }

    }

  11. Leo gostei mt da serie e ja to programando um pouco vc ajudou mt ! mas eu quiria saber como q programa com graficos,como faz app,sites etc. Quiria mt q vc emsinase essa parte ajudaria mt. Vlw por essa esperiencia

  12. Primeiro, Parabéns pelo conteúdo! Imagino o quanto é difícil fazer conteúdos.
    Assisti toda a série e já estou com algumas ideias para iniciar usando esse conteúdo que foi passado.
    Gostaria bastante que a série continuasse, que abordasse ainda mais os macetes para quem ainda está começando na programação, aqueles pulos-do-gato para facilitar a compreensão (como foi esse do C++ na estrutura do For e correlação dos índices nas { }) dos problemas e como codificar esses problemas.
    E como seria o próximo passo, de como transferir os códigos feitos no C# para, por exemplo, uma plataforma de criação de apps. Não sei se é avançado demais para o nível que estamos (se for, o que precisamos saber antes de dar esse passo??), mas é uma sugestão para a continuação da SÉRIE .

  13. Boa tarde @Léo Andrade, terminei essa primeira parte do Aprenda a Programar, gostei muito, nunca programei nada na minha vida tenho 28 anos , nesse ano, 2022 , resolvi a aprender a programar, acharia interessante começar a colocar todo esse conhecimento que adquirimos em criar um aplicativo externo (Windows ou Android), para usar fora do terminal !!!

Join the conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *