Pular para o conteúdo

Evolution API 3 (Beta): Você vai usar?

Banner Aleatório



Créditos para a Promovaweb
#Evolution #API #Beta #Você #vai #usar

21 Comment on this post

  1. Eu resolvi pegar a base da whatsmeow e criar a minha própria versão já que a evolution deixou de ser um projeto opensource e só liberou a versão de teste da v3 só para quem pagou descartando o nome opensource. Isso já mostrou claramente o destino dela. Tendo assim a minha visão já me previ para o futuro e resolvi voar sozinho.

  2. Mais um dos varios motivos que eu só ofereço API OFICIAL do WhatsApp para clientes, ZERO dor de cabeça a mais de 1 ano, investir dinheiro em infra e api nao oficial do whatsapp é realmente muito custoso de tempo e dinheiro e na minha opinião nao vale a pena

  3. Papo nota 10, eu particularmente preferi montar minha própria API baseada em Whatsmeow que serve todos meus sistemas, comecei esse projeto em maio hoje é uma API robusta que já testei em grande escala com sucesso.

  4. Usei bastante a Evo, mas não fazia mais sentido pra mim ter que lidar com esse tipo de manutenção e acompanhamento. Migrei para uazapi e agora não preciso ficar me preocupando em ficar acompanhando atualizações e etc.

  5. éééééé, meu nobre! este vídeo tem "peso"! haha – esperaram demais (…) para uma v3 sair do papel! – evo tá no nosso coração, pra sempre… espero realmente que os cara estejam de volta no parquinho como os novos estão. resolvendo problemas e tornando serviços estáveis e acessíveis – TODO MUNDO GANHA!

  6. Esse é o eterno dilema do open source, falta de garantia e risco de abandono do projeto (já passei por isso).
    Eu passaria esses riscos ao cliente e as opções pagas como alternativa. Aí vai da tolerância dele a determinados riscos e dependência do negócio ao WhatsApp.

  7. Concordo com isso…eu fico vendo o grupo no WhatsApp la, pessoal o dia inteiro discutindo problema de algo que pode parar a qualquer momento. A visão é, quem fica ai trabalhando muito pra resolver problema, nao tem tempo pra ganhar dinheiro.

Join the conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *