Feito pelo Google 2024: Pixel 9 Professional, Gemini, novos dobráveis ​​e tudo o mais que você pode esperar em 13 de agosto

Está quase na hora de o mundo da tecnologia parar tudo o que está fazendo e prestar atenção enquanto uma grande empresa exibe seu {hardware} mais recente. A próxima é a vez do bastão. Graças a uma série de vazamentos e às próprias provocações do Google, já temos uma ideia bem clara do que a empresa planejou para seu evento.

Teremos a revelação oficial da linha Pixel 9, para começar. Isso inclui o que a empresa está chamando de Google Pixel 9 Professional Fold, que certamente é mais complicado do que “Pixel Fold 2”. Além disso, o Google certamente revelará mais detalhes sobre o Android 15 e o lançamento público do sistema operacional. Espere ouvir a palavra “Gemini” muito também, já que o Google provavelmente se concentrará nos recursos com tecnologia de IA dos novos aparelhos.

Alguns acessórios podem estar na loja na forma de Pixel Buds Professional 2 e um novo Pixel Watch (ou dois) também. Pode haver alguns outros dispositivos em exposição, incluindo uma nova caixa de streaming do Google TV — com a marca Chromecast talvez indo embora — assim como um Nest Studying Thermostat atualizado.

O Google normalmente realiza seu grande evento anual de {hardware} em outubro, mas a empresa está, na verdade, realizando-o no verão desta vez, talvez para ficar à frente da linha do iPhone 16. O evento Made by Google irá .

Aqui está o que sabemos com certeza que o Google mostrará no evento e tudo o mais que esperamos aprender no Made by Google:

Como de costume, o evento principal do Made by Google será a linha Pixel 9. O Google confirmou (como se realmente tivesse dúvidas) que mostrará novos smartphones no evento, mas espera-se que tenha três modelos tradicionais este ano em vez de dois.

O Pixel 9 e o 9 Professional serão sucessores diretos do Pixel 8 e 8 Professional. Vazamentos e rumores sugerem que o Google adicionará um Pixel 9 Professional XL, com uma tela maior do que os outros dois modelos, à linha também. afirma ter colocado as mãos em uma amostra de engenharia do aparelho maior, que tem bordas planas, metallic polido nas laterais e vidro texturizado fosco na parte traseira. No entanto, o telefone não está ligado no vídeo.

O Pixel 9 Professional está programado para ter especificações mais avançadas do que o Pixel 9, mas com o mesmo tamanho de tela. O Pixel 9 Professional XL, por sua vez, deve ter quase as mesmas especificações do 9 Professional, mas em um aparelho maior. Por , as telas do 9 e 9 Professional medirão cerca de 6,3 polegadas, enquanto o Pixel 9 Professional XL pode ter uma tela enorme de 6,9 ​​polegadas.

Espera-se que todos os três telefones tenham um . Esta grande barra de câmera (que o Google confirmou pelo menos para o ) parece se projetar um pouco do corpo principal. A menos que você escolha uma capa apropriada, provavelmente pode esperar que ela fique presa no seu bolso com mais frequência do que você gostaria. O Pixel 9 é Lentes grande angular de 50 MP e extremely grande angular de 48 MP em seu conjunto de câmeras.

O Google provavelmente empregará um novo chipset este ano, que provavelmente será chamado de Tensor G4. Vazamentos também sugeriram que o Pixel 9 básico virá com 12 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Espera-se que os dois telefones maiores atinjam no máximo 512 GB de armazenamento. Outra adição esperada este ano é a introdução do , um recurso que a Apple deu suporte no .

O Google espera que os consumidores achem o design do seu mais recente telefone dobrável mais elegante do que seu nome. não sai da língua tão facilmente quanto “Pixel Fold 2”. No entanto, a mudança faz sentido se o Google estiver procurando posicionar mais claramente o dobrável como um produto premium com a inclusão de “Professional” no nome. Se o dobrável tiver o mesmo chipset do resto da linha Pixel 9, a mudança de nome é ainda mais lógica.

Não é raro que os fabricantes de telefones façam um grande redesenho em sua segunda (ou até terceira) tentativa de um novo fator de forma, à medida que aprendem mais sobre o que funciona e o que não funciona. Como seus irmãos mais rígidos, o 9 Professional Fold também tem uma saliência perceptível na câmera, embora uma que posicione as lentes verticalmente. de um regulador em Taiwan indicam que a câmera selfie foi movida na tela interna para suportar um campo de visão mais amplo. Parece que o Google reduziu o vinco da dobra desta vez também.

Como sempre, o Google vem anunciando gradualmente os recursos do Android 15 nos últimos meses, em grande parte para ajudar os desenvolvedores a atualizar seus aplicativos antes do lançamento público do sistema operacional. Junto com o Theft Detection Lock e a prevenção de fraudes do Google Play, não deve ser nenhuma surpresa que o Google esteja integrando a IA mais firmemente ao tecido de seu sistema operacional móvel.

O deixaram bem claro que a empresa está se concentrando fortemente nos recursos de IA de seus novos dispositivos, como a capacidade de redigir uma carta ou e-mail com base em um immediate. Google que o Gemini será mais profundamente integrado ao Android 15 (o que talvez possa significar o fim do Google Assistente) e terá melhor percepção contextual do que você está fazendo. Por exemplo, você poderá fazer perguntas ao chatbot sobre um vídeo do YouTube que está assistindo e ele deverá ser capaz de respondê-las. Você pode pensar nisso como uma versão moderna e interativa do .

Devemos ter uma knowledge de lançamento para o Android 15 — pelo menos para dispositivos Pixel suportados — no evento. Será mais ou menos na mesma época em que o Google começa a distribuir a nova linha Pixel, provavelmente no last de agosto.

Ainda bem que o Google não constrói navios, considerando quantos vazamentos ele tem que lidar. Algumas semanas antes do Made by Google, Manchetes do Android colocou as mãos no , que deve estar disponível em dois tamanhos: 41 mm e 45 mm.

O Pixel Watch 3 provavelmente terá uma tela Actua capaz de fornecer até 2.000 nits de brilho — o dobro do brilho da tela AMOLED do modelo anterior. De acordo com o vazamento, o Google alega que um modo de economia de bateria estende o tempo entre as cargas para até 36 horas, embora você tenha até 24 horas de uso padrão do wearable quando a tela sempre ativa estiver habilitada. Espera-se que o modelo menor ofereça carregamento 20 por cento mais rápido em comparação com o modelo anterior também.

Period esperado que o Google nomeasse o modelo maior como Pixel Watch 3 XL. No entanto, isso não é mais esperado que seja o caso, de acordo com . Cada variante terá seu tamanho listado entre parênteses para diferenciá-las, diz a publicação.

Já faz dois anos que o Google lançou o , então eles estão muito na hora de uma atualização. Rumores sugerem que o Pixel Buds Professional 2 estreará no Made By Google. Alguns surgiram, indicando que, junto com as colorways Charcoal e Porcelain existentes, haverá variantes Aloe e Sizzling Pink para combinar com várias opções de telefones Pixel. Parece que o Google está trazendo de volta uma versão do design wingtip dos Pixel Buds originais também.

Ainda não se sabe o que o Google está preparando para o áudio do Pixel Buds Professional 2, mas pelo menos temos uma ideia do preço. o Pixel Buds Professional 2 custará US$ 229, US$ 30 a mais que o preço base do modelo atual.

Há alguns outros dispositivos que podem fazer sua estreia pública no Made by Google. O Nest normalmente não recebe muito amor nesses eventos, mas podemos muito bem ver o próximo Nest Studying Thermostat em 13 de agosto.

Um YouTuber para ter todas as três cores do modelo de quarta geração em mãos: prata polida, ouro polido e obsidiana. Uma grande diferença desta vez é que o Google parece estar abandonando a concha de plástico em favor do aço inoxidável. Não está claro se você poderá ajustar a temperatura girando o que parece ser uma moldura muito mais fina ou se você operará o termostato por meio de uma tela sensível ao toque ou um aplicativo. De acordo com uma folha de especificações vazada, o termostato virá com um Nest Temperature Sensor de segunda geração.

Em outro lugar, o Google parece estar abandonando o formato de streaming stick (e talvez até mesmo a marca Chromecast) em favor de um set-top field com o chamado Google TV Streamer. De acordo com imagens obtidas por o dispositivo tem um perfil baixo com um design inclinado em forma de pílula. O controle remoto mais longo ainda tem botões do YouTube e Netflix. No entanto, o botão do Google Assistente foi substituído por um que apresenta apenas um microfone — talvez outro sinal de que o Google está depreciando o Assistente em favor do Gemini.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima