Foi um grande fracasso nos cinemas, mas agora triunfa de surpresa no streaming

As plataformas de streaming dão mais possibilidades para que títulos que passaram despercebido tenham uma nova chance. Um exemplo disso é o filme de ficção científica que mistura Interestelar com Alien, o 8º Passageiro e que voltou a ser descoberto no Prime Video. Seu título é Gemini – O Planeta Sombrio, lançado nos cinemas em 2023.


Foto: Nashe Kino / Adoro Cinema

Todos os detalhes de Gemini – O Planeta Sombrio

Dirigido por Serik Beyseu, o caminho de Gemini para chegar aos cinemas não foi fácil, pois as filmagens começaram em 2016 e em 2019 já se falava de seu lançamento iminente nas telonas, mas finalmente tivemos que esperar até 2022 para que seu desembarque poderia ocorrer nas salas russas. E ainda por cima foi um enorme fracasso.

O seu custo foi superior a 6 milhões, mas o filme nem alcançou 100 mil dólares no seu país de origem. No Brasil, ele chegou aos cinemas em fevereiro de 2023. Gemini – O Planeta Sombrio entrou no Top 10 do Prime Video em diversos países da América Latina, como Chile, Uruguai e Colômbia, alcançando a primeira posição na Espanha.

Gemini – O Planeta Sombrio nos coloca num futuro não muito distante no tempo em que existe um projeto internacional que permitiu o desenvolvimento de uma unidade de terraformação planetária. Algo muito necessário visto que um vírus misterioso provoca uma grave crise na Terra ao destruir as plantas terrestres, nos deixando com uma…

Leia o artigo em AdoroCinema

A melhor série de ficção científica é do Prime Video: Tem uma pontuação perfeita e sua segunda temporada se destaca das demais

Prime Video cancela sua melhor série de ficção científica após renovação: O seriado tirou o trono de Anéis do Poder e custou 175 milhões de dólares

Novo filme de ficção científica do Prime Video vai fazer você questionar a realidade: “É uma questão de perspectiva” (Entrevista Exclusiva)

Um clássico absoluto: Este filme de ficção científica tem um dos melhores (ou piores?) cenários do fim dos tempos

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima