Pular para o conteúdo

Google estende parceria com a McLaren na Fórmula 1

Banner Aleatório

O Google confirmou a extensão de sua parceria com a McLaren na Fórmula 1. Apesar da duração não ter sido revelada, especula-se que se trata de um vínculo plurianual.

Banner Aleatório

O acerto substitui a ativação da marca Chrome pelo logotipo do Gemini nos monopostos da equipe, coincidindo com o lançamento da terceira atualização do assistente de IA.

milan desk

Nomeado como Gemini 3, o recurso traz grandes avanços em raciocínio, multimodalidade e capacidades de agente, permitindo a execução de tarefas mais complexas e o entendimento de contextos mais amplos e sutis. 

“A aplicação da IA ​​generativa no espaço da Fórmula 1 é realmente muito empolgante. É ótimo do ponto de vista dos fãs, vemos ótimas aplicações para os próprios pilotos e, obviamente, para a equipe e seu desempenho”, disse Nick Drake, vice-presidente do Google.

“Quando juntamos nossas duas equipes, todos se sentem como se estivessem em um só time. O Google merece crédito pelo nosso sucesso nas pistas, porque contribui para isso”, acrescentou Zak Brown, CEO da McLaren Racing.

A colaboração abrange a integração da tecnologia do Google nas operações da equipe, utilizando os recursos do Google Health e dispositivos Android para facilitar a comunicação entre pilotos e equipe.

Além desta parceria, a McLaren detém um amplo portfólio de patrocinadores, incluindo Hilton, Porto Bank, OKX e a Mastercard, que é a patrocinadora máster.



Source link

Join the conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *