Hoje no Prime Video: Um filme de ficção científica de 2022 para os fãs de aventuras espaciais visualmente impressionantes – Notícias de cinema

O filme de Serik Beyseu oferece ficção científica com grandes cenas visuais.

Gemini – O Planeta Sombrio estreou em muitos países no início de 2022. No entanto, o filme thriller de ficção científica, que lembra clássicos como Alien, o 8º Passageiro ou O Enigma do Horizonte, não teve tanto impacto como pode ter no streaming.

Os fãs de aventuras espaciais espetacularmente ilustradas podem esperar alguns destaques visuais. No entanto, se você também espera uma grande história, deveria reduzir um pouco suas expectativas com este filme.


Nashe Kino

A história nos situa na Terra à beira do colapso. Por isso, uma equipe internacional de astronautas deveria ir em busca de um novo lar potencial para os humanos. A bordo há uma máquina de terraformação para adaptar o novo planeta à colonização.

Mas justo quando se perde a conexão de rádio com a Terra, a tripulação recebe um misterioso sinal das profundezas do espaço que aparentemente afeta o ecossistema terrestre. Assim, a tripulação se propõe a encontrar a origem do sinal, que parece vir de um corpo celeste desconhecido fora do nosso sistema solar.

Muitos que já o viram o rotulam como um espetáculo visual, mas também apontam os maus diálogos, os buracos no roteiro e os numerosos clichês que o diretor Serik Beyseu utiliza junto com os roteiristas Natalya Lebedeva e Dmitriy Zhigalov. Portanto, se você gosta de filmes de ficção científica visualmente impressionantes, O Planeta Sombrio é o seu filme.

Lembre-se de que você pode assistir ao filme no Prime Video.

*Conteúdo Global do AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima