Pular para o conteúdo

Iberia lança um assistente de conversação por IA

Banner Aleatório

A Iberia anunciou o lançamento do Iberia GPT, um novo assistente de conversação no ChatGPT que ajuda os clientes a planejarem as suas viagens de forma ágil e personalizada. Disponível na Loja GPT, esta solução torna-se a primeira iniciativa do gênero lançada por uma companhia aérea. Saiba mais!

Banner Aleatório

iberia ia iberia ia

Com o Iberia GPT, damos mais um passo para facilitar o planejamento de viagens dos clientes desde os primeiros estágios de inspiração e descoberta. Esta iniciativa reflete o compromisso da Iberia com a inovação e com a melhoria contínua da experiência do cliente“, disse Nacho Tovar, Diretor de Inovação da Iberia.


Iberia GPT

O Iberia GPT, que funciona temporariamente fora dos canais tradicionais de atendimento ao cliente, foi projetado como um espaço exploratório para viajantes que buscam inspiração ou orientação para encontrar opções que correspondam aos seus interesses, preferências ou orçamento. Os principais recursos incluem:

  • Busca de voos flexível, com margem de até cinco dias antes ou depois das datas selecionadas;
  • Sugestões de destinos globais, regionais ou específicos, adaptadas aos interesses dos viajantes;
  • Recomendações baseadas no orçamento para ajudar a encontrar as melhores opções dentro de uma faixa de preço definida;
  • Planejamento multidestino para organizar facilmente rotas com múltiplas paradas.

A companhia aérea anunciou este novo canal durante o South Summit 2025, um dos principais eventos de inovação e empreendedorismo da Europa. O canal de comunicação com os clientes, baseado em IA, está disponível na Loja GPT da OpenAI. Para experimentá-lo, acesse o ChatGPT e pesquise por @Iberia ou “Iberia GPT” em “Explorar GPTs”.

Iberia GPT

Segundo a companhia, este canal reforça o histórico da Iberia na exploração de canais digitais inovadores, tal como fez em 2019 com o seu canal de atendimento ao cliente via WhatsApp, e consolida o seu compromisso em explorar novas vias de comunicação e em manter-se na vanguarda da inovação tecnológica e da experiência do cliente.


Comentário

Solução interessante criada pela Iberia! Com o uso cada vez maior da inteligência artificial para tarefas do dia a dia, inclusive planejamento de viagens, criar seu próprio canal é uma forma da companhia espanhola de estar por dentro das tecnologias mais recentes.

Vai experimentar o Iberia GPT? Nos conte nos comentários.


☞ Quer ficar por dentro de todas as novidades e promoções? Entre agora no nosso canal exclusivo do WhatsApp e receba na hora tudo o que for publicado no nosso site. Clique aqui e não perca mais nenhuma oportunidade!

passageiro de primeira pp whatsapp
Grupos de Alerta do PP

Grupos de Alerta do PP
Receba alertas de passagens de milhas no WhatsApp!

hoteis com design sem nome 2024 08 16t120534.422
Hotéis

Hotéis
Ganhe 8% de desconto em estadias até 31 de março de 2026

award wallet logo
AwardWallet Plus

AwardWallet Plus
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários

passageiro de primeira design sem nome 2024 08 16t114848.467
Canal do WhatsApp

Canal do WhatsApp
Entre no nosso canal do Whatsaap e confira todas as oportunidades


Ver todos os cupons



Source link

Join the conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *