Ilha misteriosa oferece 10 empregos bizarros: descubra quais são!

Para quem quer fugir da rotina, ilha está ofertando uma série de empregos; confira como participar

A Tasmânia, uma pequena ilha na costa sul da Austrália, está oferecendo uma série de oportunidades de trabalho incomuns para aqueles que se sentem sobrecarregados e precisam de um escape das suas rotinas profissionais. Neste mês, novas vagas serão abertas para inscrições.

De investigador paranormal a caçador de estrelas: veja 10 empregos ‘bizarros’ oferecidos por ilha – Turismo Tasmânia/Divulgação/ND

Organizador de ostras está disponível para candidaturas – Turismo Tasmânia/Divulgação/ND

Foguista de sauna também é uma das opções – Turismo Tasmânia/Divulgação/ND

Veja lista de 10 empregos oferecidos pela ilha:

  1. Condutor de caverna: explore as profundezas das Gunns Plains Caves ao som de música ao vivo. Esta caverna de calcário, lar…
  2. Organizador de ostras: participe de uma experiência gourmet na Fazenda Marinha Freycinet. Entre nas águas cristalinas, colha…
  3. Investigador paranormal: descubra os mistérios de Willow Court, o asilo mais antigo da Austrália. Conforme a noite cai…
  4. Ferroviário: acompanhe a equipe do Lynchford Express em uma viagem pela natureza selvagem da Tasmânia. A bordo de uma…
  5. Foguista de sauna: relaxe em uma sauna à beira do penhasco em Bay of Fires, com vistas panorâmicas do oceano. Desfrute…
  6. Ferreiro de imersão: na Little Things Farm, combine criatividade e relaxamento criando sais de banho únicos. Interaja…
  7. Caçador de estrelas: troque a rotina noturna comum por uma experiência sob o céu estrelado da Tasmânia. Participe de…
  8. Trufa snuffler: vivencie a busca pelas cobiçadas trufas da Tasmânia. Acompanhe um caçador de trufas e seu cão treinado…
  9. Encantador de vinhos: explore o processo de produção de vinhos espumantes no inverno, desde a poda das videiras até a degustação…
  10. Caminhante de wombats: combine sua paixão por animais e fitness ao cuidar do bem-estar físico e mental dos wombats da…

Créditos para a Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima