Créditos para Léo Andrade
Aprenda tudo sobre automações do n8n, typebot, google workspace, IA, chatGPT entre outras ferramentas indispensáeis no momento atual para aumentar a sua produtividade e eficiência.
Vamos juntos dominar o espaço dos novos profissionais do futuro!!!
#LÉO #ANDRADE #REAGE #VAGAS #OUTSYSTEMS #BRASIL #MUNDO
00:23:24
357
4765
Eu recebi uma sugestão de tema de vídeo aqui achei incrível e não poderia deixar de não fazer, a proposta é que eu reagi-se a vagas de desenvolvedor OutSystems, sem dúvidas será algo bem interessante, vamos ver o que rola nesse vídeo.
APRENDA MAIS SOBRE NO-CODE E LOW-CODE. CONHEÇA O CLUBE LÉO ANDRADE:
✅
🔳 Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas.
Colossenses 3:2
BAIXE MEUS E-BOOKs GRATUITOS:
✅ A REVOLUÇÃO LOW-CODE –
✅ CITIZEN DEVELOPER –
VISITE MEU SITE:
✅
SIGA MINHAS REDES SOCIAIS:
✅ TELEGRAM:
✅ INTAGRAM:
✅ TIKTOK:
✅ FACEBOOK:
✅ OUTROS:
AJUDE O CANAL A PRODUZIR MAIS CONTEÚDOS, SAIBA MAIS:
⭕
CONTATO PARA PARCERIAS E EVENTOS:
✅ contato@leoandrade.net
CURSOS QUE EU INDICO:
🔷 SCRUM MASTER DEFINITIVO:
🔷 CURSO DE INGLÊS:
@outsystems #outsystems #lowcode #vagas
Pessoal vende sonho não é tão fácil o cara tem que ser dev já ter experiência quem está começando sem chance.
Léo Andrade parabéns pelo seu vídeo. Apesar dos meus 82 anos ainda me interesso por TI. Foi feliz na apresentação, pois muitos interessados nem sabem consultar vagas no linkedin. Eu fiz a carreira completa em TI, começando como treinee, fre-lance, operador de comoutador, programador até gerente de processamento de dados (ainda não se falava TI). Comecei trabalhar bem antes aos 14 anos como mensageiro. Naquela época, o inicio do desenvolvimento empresarial brasileiro, não havia como contratar profissionais com experiência. As empresas precisavam ensinar o profissional contratado para exercer a atividade em que iria trabalhar. Já estou aposentado, mas continuo me interessando pelo que fazia para manter: a minha memória, meus conhecimentos, a saúde mental e a melhor qualidade de vida que posso ter e desejar. Portanto, me permito levanta os seguintes pontos de vista sem prejuizo do que vc falou. As empresas atuais exigem super não esgotou o assunto, ao sugerir que elas assumam a responsabilidade social de completarem a formação de novos profissionais. Assim, dando a eles o primeiro empurrão para chegar nas experiências que eles precisam. Léo aproveito para lhe dar uma dica para explorar ou pelo menos pensar um outro vídeo. A impossibilidade de novos profissionais querer dominar todas as ferramentas e se tornar um profissional completo e perfeito. As consequências de ficar mudando de tecnologias é desgastante e árdua. Isto eu senti: Comecei trabalhando com um IBM-1401, depois IBM /360 que só trabalhava com cartões 80 colunas, esses eram os arquivos nas empresas inclusive o programa executavel era carregado na memória no primeiro bloco de cartões lidos. Poucas empresas, só as maiores, tinham arquivos em fitas magnéticas e discos maiores do que 5k de dados que eram conhecidos como discos pizzas. A cada nova evolução (software ou hardware), eu me desqualificava nas anteriores,. Depois passei para os mini-computadores, depois para os microcomputadores. O mesmo aconteceu com os softwares e as linguagens de computação: Autocoder, assembler, fortran, rpg, cobol. pl/I, dbase, clipper, ferramentas case – genexus, recentemente: python e outsystem. Fiz manutenção, custumizei todos os sistemas: administrativos, financeiros e industriais que não eram tão complexos comos os atualmente desenvolvidos. Hoje , eu não procuraria empregos e sim enviaria curriculos me candidatando para Sistemas Complexos e Integrados do nível: Manutenção Preventiva para grandes equipamentos e/ou linhas de produção X MRP e ERP; ou, Controle de Orçamentos integrado com Sistemas Contábil e integrados com MRP e ERP. Léo, Força aí, continue o seu belo trabalho. abs.
@ruirodrigues2938 Olá tudo bem? poderia falar qual o salário de um junior, pleno e sênior OutSystem em Portugal, por favor ? Estou estudando e quero trabalhar em Portugal. Obrigado.
Muito obrigado pelo vídeo ! novo inscrito no canal !
Esse vídeo é um "tapa na cara" dos vendedores de curso outsystems, um puxão de orelha nas empresas e um grito no ouvido dos iniciantes 😅 Escreve na testa o berro: "REALIDADE!"
Hoje, 11 meses depois desse vídeo, essas 700 vagas viraram apenas 40 no linkedIn. Quem estudou essa tecnologia perdeu tempo.
Olá. Grato pelo vídeo. Apenas gostaria de fazer uma pergunta: alguém que já tenha bem mais de 10 anos desenvolvendo em outras linguagens (tenha atuado como DBA por quase 20 anos e estudado Scrum/Agile, recentemente) e tenha estudado OutSystems em 2023 e obtido a certificação da plataforma em menos de 6 meses, deve ser considerado Júnior, Pleno ou Sênior ?
Leo, uma duvida: Eu não sei programar nada..quero aprender…ai eu escolho outsystems ou flutterflow ou Bubble…foco em uma só tecnologia…da pra ser um dev nessa tecnologia? ou eu vou precisar depois aprender as linguagens tradicionais tbm?
Gostaria muito dessa maratona
Seria interessante trazer ao canal uma empresa de recrutamento em TI e explorar esta questão. Ou então trazer alguém mesmo da outsystems de cá de Portugal. Fica a ideia.
Caraca Léo, fiquei muito feliz quando vi que vc fez mesmo o vídeo, ficou show…. vc é differenciado!
Obrigado cara, vc realmente extraiu a realidade do que está acontecendo no mercado, espero que alguma empresa faça essa parceria com vc pra ajudar nós juninhos.
Grande abraço.
Léo, gostei da ideia de maratona de Outsystems e aí utilizar JS, CSS e HTML. Pequenos projetos com utilização de vários e foco em serviços que hoje o mercado pede tipo: APIs Soap e Rest, timers, bpt, sql querie, envio de e-mail, gerar PDF, Excel e por aí vai…seria de muito valor pra toda comunidade.
Léo, qual você prefere, outsystems ou Mendix?
Perdi minha conta por inatividade … mas eu salvei um backup do que eu fiz . Como importo esse backup que eu fiz pra conta que tenho agora?
Mais está longe de vagas Junior!!!
Parabéns Léo Andrade. Falou tudo! Muitos têm um bom background, e as empresas não contratam mesmo assim!
Por isso o pessoal acaba continuando a aceitar as vagas de high code, e ficam com low-code apenas nos estudos….
Parabéns pelos vídeos Léo,,,
Empresas,, prestem atenção nas dicas do Léo 🙂( Tem muito jr. bom e com muita vontade de aprender )
Bom dia Léo tudo bem? Gostaria de saber se as aulas do curso de outsystems da tua plataforma estão atualizadas com a versão atual da outsystems? Se são as mesmas que estão no YouTube?
Nunca existiu vaga de Jr para outsystems, ou o cara ja é programador PL e SR e a empresa o convida para migrar de area ou ele não não entra nesse mundo.
Realmente, muita vaga senior e pouca vaga para juniores!
emprego é sempre um desafio