Pular para o conteúdo

O nível de $90.000 do Bitcoin é crucial para evitar um novo mercado de baixa, diz principal analista. 

Banner Aleatório

 O Bitcoin (BTC) continua em uma fase de consolidação, pairando pouco acima de $113.000, deixando os investidores incertos sobre o próximo movimento da criptomoeda. Essa incerteza levou um analista, conhecido por prever com precisão a trajetória do BTC neste ciclo, a sugerir que um novo mercado de baixa pode estar mais próximo do que muitos investidores esperam.

Banner Aleatório

Aviso de Mercado de Baixa: Em uma postagem recente na plataforma de mídia social X (anteriormente Twitter), o analista, que atende pelo nome de Doctor Profit, expressou confiança contínua em sua perspectiva pessimista. Desde que adotou uma postura negativa em agosto, ele mantém que o Bitcoin provavelmente atingirá a faixa de $90.000 a $94.000. Embora inicialmente esperasse que esse alvo fosse alcançado este mês, ele observou que o preço passou, em média, 77% do tempo abaixo de seu ponto de entrada de posição curta de $115.500, reforçando sua crença na validade de sua análise. Doctor Profit enfatizou que o teste crítico para o BTC envolve a faixa de $90.000 a $94.000. Ele prevê que não apenas esse nível será testado, mas há uma forte possibilidade de que o Bitcoin possa cair abaixo dele, sinalizando efetivamente o fim do mercado de alta atual.

Plataforma de Análise CryptoQuant: A plataforma de análise CryptoQuant identificou quatro indicadores críticos a serem observados com base em dados on-chain. Notavelmente, o valor de mercado do Tether (USDT) aumentou substancialmente em $10 bilhões nos últimos 60 dias, sinalizando nova liquidez entrando no mercado, o que geralmente é um sinal positivo durante fases de alta. Além disso, o Índice de Força Relativa (RSI) da Stablecoin Supply Ratio (SSR) está atualmente em 21, indicando um sinal de “compra”. Este indicador avalia o poder de compra das stablecoins em relação ao valor de mercado do Bitcoin. Adicionalmente, o número de endereços acumuladores, que são carteiras que fizeram múltiplas compras da principal criptomoeda sem vender, atingiu um recorde histórico de 298.000 BTC. Por outro lado, o Inter-Exchange Flow Pulse (IFP), que rastreia os fluxos de Bitcoin entre exchanges spot e de derivativos, está atualmente em tendência de queda—um indicador comumente associado a condições de mercado de baixa. 

Source link

Join the conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *