Graças ao processo de descoberta legal, o estudo antitruste do Google com o Departamento de Justiça forneceu um vislumbre fascinante para o futuro do ChatGPT.
Um documento de estratégia do OpenAI interno intitulado “Chatgpt: H1 2025 Strategy” descreve a aspiração da empresa de construir um “Super Assistente de AI que o entende profundamente e é sua interface para a Internet”. Embora o documento seja fortemente redigido em partes, ele revela que o OpenAI visa o ChatGPT em breve se transformar em muito mais do que um chatbot.
“No primeiro semestre do próximo ano, começaremos a evoluir Chatgpt para um super-assistente: um que o conhece, entende o que você se importa e ajuda com qualquer tarefa que uma pessoa inteligente, confiável e emocionalmente inteligente com um computador possa fazer o uso do documento, que pode ser usado para o tempo de realização do tempo, o tempo de tempo de realização de um clima de tempo, o que pode ser usado para o tempo, o que pode ser usado para o tempo, o que pode ser usado para o tempo, o que pode ser usado para o relatório, o que pode ser usado, o que pode ser usado para o tempo de realização, o que pode ser usado para o tempo de realização, o que pode ser usado para o tempo de realização, que pode ser o que está de acordo com o tempo de realização do que o relatório, o que pode ser usado para o relatório, o que pode ser usado para o tempo que se pode fazer, como o tempo, o que pode ser usado para que o tempo seja o que pode ser usado para que o tempo seja o que pode ser usado para que o tempo seja o que pode fazer o tempo, o que pode ser usado para que o tempo seja possível, o que pode ser usado para que o tempo seja o que está de acordo. e paradigmas de interação como multimodalidade e interface do usuário generativa permitem que o ChatGPT e os usuários se expressem da melhor maneira para a tarefa. ”
O documento continua descrevendo um “super assistente” como “uma entidade inteligente com habilidades em forma de T” para tarefas amplamente aplicáveis e de nicho. “A parte ampla é facilitar a vida: responder a uma pergunta, encontrar um lar, entrar em contato com um advogado, ingressar em uma academia, planejar férias, comprar presentes, gerenciar calendários, acompanhar o Todos, enviar e -mails.” Ele menciona a codificação como um exemplo inicial de uma tarefa mais nicho.
Mesmo ao ler as redações, fica claro que o Openai considera o hardware como essencial para o seu futuro e que ele queira que as pessoas pensem no ChatGPT como não apenas uma ferramenta, mas um companheiro. Isso rastreia com Sam Altman Recentemente, dizendo que os jovens estão usando o ChatGPT como um “consultor da vida”.
“Hoje, o ChatGPT está em nossas vidas através de fatores de forma existentes – nosso site, telefone e aplicativos de desktop”, diz outra parte do documento de estratégia. “Mas nossa visão para o ChatGPT é ajudá -lo com toda a sua vida, não importa onde você esteja. Em casa, deve ajudar a responder a perguntas, tocar música e sugerir receitas. No movimento, deve ajudá -lo a chegar a lugares, encontrar os melhores restaurantes ou acompanhar os amigos. Deve -se ajudar você a ajudar e se preparar para a reunião.
Ao mesmo tempo, o OpenAI se encontra em uma posição trêmula. Sua infraestrutura não é capaz de lidar com o crescente uso do ChatGPT, o que explica o foco de Altman na criação de data centers. Em uma seção do documento que descreve a competição de AI Chatbot, a empresa escreve que “estamos liderando aqui, mas não podemos descansar” e que “crescimento e receita não se alinham para sempre”.
Ele reconhece que existem “poderosos titulares que aproveitarão sua distribuição para vantagem de seus próprios produtos”, e afirma que o OpenAI defenderá a regulamentação que exige outras plataformas para permitir que as pessoas definam ChatGPT como assistente padrão. (Por coincidência, há rumores de que a Apple permita que os usuários do iOS também selecionem as consultas de Gemini para o Google. Meta Ai apenas atingiu um bilhão de usuários também, graças principalmente aos muitos ganchos no Instagram, Whatsapp e Facebook.)
“Temos o que precisamos vencer: um dos produtos que mais crescem de todos os tempos, uma marca de definição de categoria, um líder de pesquisa (raciocínio, multimodal), um líder de computação, uma equipe de pesquisa de classe mundial e um número crescente de pessoas eficazes com agência que são motivadas a enviar”, afirma o documento OpenAi. “Não confiamos em anúncios, dando-nos flexibilidade sobre o que construir. Nossa cultura valoriza a velocidade, os movimentos ousados e a autodisrupção. Manter essas vantagens é um trabalho árduo, mas, se o fizermos, elas durarão um tempo”.
- Apple Chickens Out: Pela primeira vez em uma década, a Apple não terá seus executivos participar John Gruber’s Podcast Live Pós-WWDC anual. Gruber escreveu recentemente o ensaio viral “Algo está podre no estado de Cupertino”, que foi amplamente discutido nos círculos da Apple. Embora ele não tenha conectado publicamente essa peça crítica à empresa que desistiu de seu podcast, é fácil ver a linha de através da linha. Diz muito sobre o estado da Apple quando seus líderes nem querem participar do que historicamente tem sido um fórum amigável.
- Elon estava alto: Como Elon Musk Tentativas de reformular a visão do público dele fazendo entrevistas sobre SpaceX, The New York Times Relatos de que no ano passado, ele estava tomando tanta cetamina que “estava afetando sua bexiga”. Ele também “viajou com uma caixa de medicação diária que continha cerca de 20 comprimidos, incluindo aqueles com as marcas do Adderall do estimulante”. Tanto Musk quanto a Casa Branca tiveram várias oportunidades de refutar diretamente este relatório, e não o tiveram. Agora, Musk está pelo menos parcialmente se afastando de Doge junto com os principais tenentes como Steve Davis. Doge pode ser um fracasso baseado nas esperanças declaradas de Musk de gastar cortes, mas sua proximidade com Trump certamente ajudou a resgatar X da ruína financeira e os negócios da SpaceX cresceram. Agora, o trabalho mais difícil começa: salvar Tesla.
“A maneira como fazemos o ranking é sacrossanto para nós.” – CEO do Google Sundar Pichai sobre Decodificadorexplicando por que os resultados de pesquisa da empresa não serão alterados para o presidente Trump ou qualquer outra pessoa.
“Comparado às mudanças anteriores da tecnologia, estou um pouco mais preocupado com o impacto do trabalho … Sim, as pessoas se adaptarão, mas elas podem não se adaptar rápido o suficiente.” – CEO antrópico Dario Amodei sobre CNN Aumentar o alarme sobre a tecnologia que ele está desenvolvendo.
“A Meta é uma empresa muito diferente do que há nove anos atrás, quando eles me demitiram.” – Anduril Fundador Palmer Luckey dizendo Ashlee Vance Por que ele está ligando para Mark Zuckerberg fazer fones de ouvido para os militares.
- O achatamento da organização de AI da Meta entrou em vigor, com vice -presidente Ahmad al-Dahle Não supervisionando mais o grupo inteiro. Agora, ele lidera “Fundações AGI” com Amir FrenkelVice -presidente de engenharia, enquanto Connor Hayes executa todos os produtos de IA. Todos os três homens agora se reportam ao Meta CPO Chris Coxque emoldurou diplomaticamente as mudanças como uma maneira de “dar a cada organização mais propriedade”.
- Co-fundador do Xbox J Allard está liderando um novo grupo de dispositivos ‘inovadores’ na Amazon chamado Zeroone. Um dos dispositivos estará relacionado à casa inteligente, de acordo com as listagens de empregos.
- CJ Mahoneyum ex -funcionário do governo Trump, está sendo promovido a conselheiro geral da Microsoft, que também contratou Lisa Monaco Da última administração de Biden até liderar a política global.
- Reed Hastings está se juntando ao Conselho de Antrópicos “porque acredito na abordagem deles ao desenvolvimento da IA e para ajudar na humanidade a progredir”. (Ele está se juntando ao conselho corporativo da Anthrópica, não ao conselho supervisor de sua confiança de benefício público que pode contratar e demitir diretores corporativos.)
- Sebastian Barriosanteriormente SVP no Mercado Libre, está se juntando à Roblox como vice -presidente sênior de engenharia de várias áreas, incluindo anúncios, descoberta de jogos e o trabalho de moeda virtual da empresa.
- Fidji Simo’s Substituição no Instacart será diretor de negócios Chris Rogersque se tornará o próximo CEO da empresa em 15 de agosto, depois de se juntar oficialmente ao Openai.
Se você ainda não o fez, não se esqueça de se inscrever A beiraque inclui acesso ilimitado a Linha de comando e todos os nossos relatórios.
Como sempre, agradeço seu feedback, especialmente se você pensa sobre esse assunto ou uma ideia de história para compartilhar. Você pode responder aqui ou me pingar com segurança no sinal.