Terry Hassinda, por torrada fresca
Quando a criptografia e a maconha começaram a discussão – o que aconteceu?
Ambos começaram com um lugar e a ascensão. Então, qual é o papel de Cypocareni na indústria da maconha? Moeda como a maconha se torna popular. Na verdade, 28% dos adultos americanosOu cerca de 65,7 milhões de pessoas, a criptomoeda nos Estados Unidos hoje, apenas 5% cresceram em 2021. Na época do primeiro lançamento, a esperança de maconha e criptografia funcionarão, bem como uma tonelada de raios e balde, mas o caminho a seguir para uma operação conjunta ainda é um pouco brincalhão.
Apesar do otimismo inicial sobre a criptomoeda como uma solução para os desafios bancários da indústria de cannabis, Bitcoin Falhou em pagar benefícios significativos. O setor de maconha permanece em muitos fardo, pois os regulamentos federais, restrições operacionais e obstáculos financeiros não conseguiram resolver a criptomoeda.
Apesar do otimismo inicial sobre a criptomoeda como uma solução para os desafios bancários da indústria da maconha, o Bitcoin não forneceu benefícios significativos. O setor de maconha permanece em muitos fardo, pois os regulamentos federais, restrições operacionais e obstáculos financeiros não conseguiram resolver a criptomoeda.
A questão principal é no federal federal dos EUA ilegal. Embora em muitos estados de tratamento e maconha recreativa legal, Leis federais proíbem os bancos de testes tradicionais E as redes de cartão de crédito suportam o negócio de cannabis. Força as agências a confiarem em transações de caixa, que aumentam o risco de segurança como roubo e assalto à mão armadaO O Bitcoin foi visto como um local de trabalho para ignorar os sistemas bancários tradicionais, mas complicou o uso da supervisão federal. Por exemplo, a Coinbase fechou uma conta de dispensário de maconha em 2018 devido a preocupações regulatórias.
A instabilidade inerente do Bitcoin cria riscos significativos para os negócios de maconha. O pagamento do Bitcoin Aceiting revela os comerciantes pelo preço imprevisível, o que pode corroer o lucro ou complicar a responsabilidade tributária. Além disso, as taxas de transação altas transformam o Bitcoin como uma opção irracional de dinheiro ou cartão de crédito para muitas empresasO Esses motivos são amplamente desencorajados entre os empreendedores da maconha, que já enfrentam margem de lucro estreita devido a altos impostos e concorrência com o mercado negro.
A conexão do Bitcoin com atividades ilegais, desde seu uso em plataformas como a Silk Road, contribuiu para sua percepção negativa na indústria de maconha. Muitos proprietários de dispensários temem que tomar criptomoeda possa estigmatizar ainda mais seus negócios, o que já está sob intensa investigaçãoO
Embora a cadeia de suprimentos de tecnologia da blockchain tenha possíveis aplicações, como transparência e automação de conformidade, o próprio Bitcoin se mostrou adequado para resolver os problemas bancários da indústria de cannabis.
A torrada fresca é uma plataforma diária de estilo de vida que fica do lado da cannabis. Para mais informações, consulte www.thefreshtoast.com.
Copyright 2025 Toast fresco. Distribuído pela Tribune Content Agency, LLC.