OpenAI anuncia parceria com Condé Nast Traveler

A OpenAI anunciou, no passado dia 20, uma parceria com a Condé Nast Traveler, que visa apresentar os conteúdos da revista nos seus produtos, incluindo ChatGPT e o protótipo SearchGPT.

A colaboração garante ainda o acesso exclusivo aos conteúdos de outra marcas, nomeadamente Vogue, The New Yorker, Condé Nast Traveler, GQ, Architectural Digest, Vanity Fair, Wired, Bon Appétit, entre outras, nos seus produtos.

Com a introdução do protótipo SearchGPT, a OpenAI está a testar novas funcionalidades de pesquisa que tornam a procura de informação e de fontes de conteúdos fiáveis mais rápida e intuitiva. Estão também a combinar os modelos de conversação com informações da Web para lhe dar respostas rápidas e oportunas com fontes claras e relevantes.

Desta forma, o SearchGPT oferece ligações diretas a notícias, permitindo aos utilizadores explorar facilmente conteúdos mais aprofundados diretamente da “fonte”. No futuro, a OpenAI planeia integrar o melhor destas funcionalidades diretamente no ChatGPT.

“Estamos empenhados em trabalhar com a Condé Nast e outros editores de notícias para garantir que, à medida que a IA desempenha um papel maior na descoberta e entrega de notícias, a mesma mantém a precisão, a integridade e o respeito por reportagens de qualidade”, referiu Brad Lightcap, COO da OpenAI.

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima