Descrição da Empresa
A Continental desenvolve tecnologias e serviços inovadores para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e bens. Fundada em 1871, a empresa oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2022, a Continental gerou vendas de €39,4 bilhões e emprega atualmente cerca de 200.000 pessoas em 57 países e mercados.
Descrição do Trabalho
Automação: Desenvolvimento de RPAs (Automação de Processos Robóticos) usando UIPath e outras ferramentas de automação. Desenvolvimento de software (não RPAs), implantação, documentação e gerenciamento, com base nas necessidades do negócio e na estratégia de Transformação Digital. Design de soluções para automação e integrações de processos.
Negócios: Análise das necessidades empresariais em relação à eficiência administrativa. Análise, seleção e acompanhamento de fornecedores para projetos empresariais, garantindo que os objetivos dos projetos sejam alcançados. Desenvolver uma rede de colaboração entre diferentes Unidades de Negócios para compartilhar melhores práticas e soluções de Eficiência Operacional e Transformação Digital. Acompanhamento dos RPAs implementados. Garantir conformidade com metodologias e políticas estabelecidas pela organização. Assegurar a usabilidade das soluções entregues.
Digitalização: Propor e gerenciar iniciativas de otimização e digitalização para clientes internos e externos, analisando a viabilidade técnica. Identificar novas tecnologias e mudanças nas áreas de mobilidade e negócios para melhor atender aos objetivos da organização. Avaliar tendências tecnológicas a serem implementadas nos negócios. Desenvolver soluções digitais eficazes e ágeis conforme as necessidades do negócio.
Desenvolvimento: Manutenção e atendimento a incidentes das soluções implementadas internamente.
Gestão de Projetos: Scrum Master: Integração de metodologias ágeis na equipe de transformação digital. Aprendizado contínuo das principais tecnologias do mercado e de negócios.
Suporte: Avaliar e otimizar plataformas/apps para programas de marketing como ContiClub, ContiSafe, ContiLearn, ContiGo, para usuários internos e externos. Facilitar interfaces de plataformas para apoiar processos empresariais (Contishop, páginas web oficiais, CMS e outras soluções tecnológicas). Implementar melhorias em sites, módulos, templates e soluções relacionadas a soluções técnicas.
Fornecedores: Controlar o processo de contratos, pedidos e faturamento relacionados aos sistemas de negócios (Contishop, Contisafe e Conticlub).
Qualificações
HARD
- Habilidades em inglês – Nível profissional
- Programação – UiPath, Python | 2-3 anos
- Aplicações empresariais de TI – SAP, Oracle | 2-3 anos
- Coleta, validação e análise de requisitos de dados
- Sistemas e Processos | ITIL, PM, Scrum 1-3 anos
SOFT
- Foco no cliente
- Empoderamento e Delegação
- Habilidades analíticas e de resolução de problemas
- Habilidades de apresentação
Informações Adicionais
Na Continental, estamos comprometidos em construir um ecossistema inclusivo e sem discriminação no México. Esses princípios estão enraizados em nossa filosofia corporativa e cultura. Portanto, é totalmente proibido solicitar teste de gravidez ou HIV como parte de nossos processos de seleção.
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