Oportunidade de emprego: Sine-PB tem mais de 800 vagas disponíveis em diversos setores na Paraíba

oportunidade

Sine-PB oferece mais de 800 vagas de emprego em toda Paraíba

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (26), um total de 888 vagas para quem está procurando emprego no estado da Paraíba. Dentre as ofertas, 566 são para João Pessoa e as demais nos municípios de Campina Grande, Santa Rita, Guarabira, Bayeux, Patos, Sapé, Conde, Mamanguape, Cajazeiras, Cabedelo, Pombal e São Bento.

Em João Pessoa, a maioria das ofertas de emprego é para atendente de telemarketing (300), mas também serão ofertadas vagas para auxiliar de linha de produção e pedreiro (20 vagas para cada cargo), servente de pedreiro (18), vendedor interno (15), panfleteiro, carpinteiro e operador de acabamento – Indus. Gráfica (10 vagas para cada função), operador de caixa (9), auxiliar de cozinha – fundamental completo (6), motorista de ônibus rodoviário (6) e auxiliar de logística (7), entre outras.

Em Campina Grande, serão disponibilizadas 129 vagas de emprego, sendo 15 para carpinteiro, outras 15 para pedreiro e ainda para motorista de caminhão (6), advogado com superior completo (10), ajudante de carga e descarga de mercadoria (8), auxiliar jurídico – superior incompleto (10), apontador de campo (5), operador de retroescavadeira (5), vendedor porta a porta (5), entre outras.

No município de Santa Rita, estarão disponíveis 42 vagas de emprego, dentre as quais 20 são para auxiliar de logística (médio incompleto), 10 para mecânico de manutenção de máquina industrial, 4 para vendedor de serviços, 4 para soldador e mais 4 para ajudante de estruturas metálicas.

Guarabira oferecerá 52 vagas de emprego, sendo 42 para costureira em geral, além de oportunidades para vendedor pracista (5), técnico em segurança do trabalho e supervisor de vendas comercial (2) vagas ofertadas para cada função e engenheiro de alimentos (1).

Na cidade de Bayeux, terá oferta de duas vagas para vendedor em comércio atacadista com ensino médio completo. No posto do Sine de Pombal, serão disponibilizadas 54 vagas, das quais para funções de eletricista de rede (18), ajudante de eletricista (12), encarregado de obras de manutenção (6), operador de guindaste móvel (6), já nos cargos de auxiliar de almoxarifado, eletricista de linha de transmissão e encarregado eletricista de instalações serão 2 vagas para cada.

Em Patos, serão oferecidas 13 vagas de emprego variados: duas vagas para Instal.A.de equipamentos de comunicação, açougueiro, faturista, operador de caixa, promotor de vendas, supervisor de vendas no atacado, mecânico de automóvel, mecânico de automóveis e caminhões, vendedor de comércio varejista, eletricista de instalações e etc.

Sapé terá três vagas distribuídas entre os cargos de: biomédico – superior completo, para vendedor pracista e operador de telemarketing ativo e receptivo – uma vaga de emprego para cada. No município de São Bento, será ofertada uma única vaga para motorista entregador.

Em Cabedelo, serão disponibilizadas oito vagas de emprego, sendo 4 para auxiliar de eletrônica, 2 para estoquista, para auxiliar administrativo e vendedor porta a porta, 1 vaga para cada cargo. No posto do SinePB do Conde, serão 11 vagas, delas, cinco oportunidades para auxiliar de logística, e as demais para auxiliar de expedição, motorista de automóveis, empregado doméstico nos serviços gerais e auxiliar administrativo.

Por sua vez, na cidade de Cajazeiras haverá cinco vagas, para cozinheiro geral, técnico em segurança do trabalho, técnico de contabilidade de meio ambiente, auxiliar administrativo e oficial de ser. diversos na manutenção de edificações. Já para Mamanguape, serão ofertadas duas vagas, uma para o cargo de ajudante de serralheiro e outra para lubrificador industrial.

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected].

MaisPB

Leia Também

Créditos para a Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima