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Os conteúdos produzidos por inteligência artificial deveriam ter aquele asterisco das propagandas de cigarro

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Leopoldo Jereissati, fundador da All Set Comunicação.

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Da prototipação de ideias à personalização de conteúdos em escala, a inteligência artificial vem transformando o dia a dia das agências de publicidade, acelerando processos e reduzindo custos.

A ferramenta ganhou adesão neste mercado: 8 a cada 10 profissionais incorporaram IA no seu trabalho, segundo a pesquisa “Decodificando os desafios da IA no mercado de publicidade digital”, realizada pelo IAB Brasil junto à Nielsen.

Mas ao mesmo tempo em que traz uma série de benefícios para o campo criativo, os profissionais precisam estar atentos aos dilemas éticos que envolvem o uso de IAs nas campanhas.

No vídeo abaixo, Leopoldo Jereissati, CEO e fundador da All Set Comunicação, agência especializada em operações In-house, comenta os impactos positivos dessa tecnologia no mercado publicitário, sem deixar de lado a preocupação com o compliance. Assista:

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