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Perdi 7 Mil Reais Com IA E Aprendi Isso

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Créditos para a Autotic
#Perdi #Mil #Reais #Aprendi #Isso

12 Comment on this post

  1. Estou desenvolvendo também e o que eu tenho pensando (vou implementar alguns testes): criar vários agentes, dividir a complexidade do prompt maior (e caso possível até o histórico) entre ele outros agentes (que na verdade são só prompts distintos). Adicionar um moderador de respostas no final (ele irá verificar a pergunta e resposta e decidir se é compatível, senão, outra reposta será gerada).

    O moderador é um ideia recente, vou testar. Basicamente tem apenas exemplos de perguntas e respostas ideias e verifica se aquela é uma delas, ele não lida com a complexidade das regras de negócios.

  2. Trabalho com TI a quase 30 anos.
    A alguns meses, comecei com o n8n e estou achando muito divertido e fáci de fazer as coisas.
    Agora, a parte que realmente me desafia, é como atingir o cliente e vender as automações. A parte comercial.

    Confesso que se você tivesse um curso mais comercial voltato para como prospectar e fechar contratos com clientes de forma sustentável, pois para meu perfil, esse tipo de tema é o mais carente.

  3. Oportunidaes sempre atraem oportunistas! Com a IA não vai ser diferente! Muitas micro agnências de "digital", tráfego, etc. estão morrendo e pularam pro agente de IA para tentar sobreviver, com zero comprometimento

  4. Excelente abordagem! Passei por essa experiência logo nos primeiros clientes e foi o maior aprendizado que tive nesse mercado. A performance da IA dentro do mundo corporativo está diretamente relacionada a maturidade operacional de quem a adquire, se o cliente não tem um ambiente organizacional minimamente estruturado, a IA tem o potencial de automatizar em poucos meses um problema que levaria anos pra surgir.

  5. Eu tive o mesmo ocorrido essa semana com um Agente de Ecommerce que usa rag também, também tive o prejuízo de devolver o dinheiro do setup. Ele ouviu um falso guru de n8n purai falando que a IA atenderia melhor que o humano, mas todos nós sabemos que não é muito bem assim que funciona hahahaha. Isso me deu um bom desanimo desse mercado.

  6. Tive problemas com agentes de I.A. Eles até funcionavam bem, mas os custos não compensavam para o cliente em questão. No fim, entreguei a solução usando uma ferramenta já consolidada, existente há vários anos, com um fluxo que atinge o mesmo objetivo. Resumindo: o cliente ficou feliz, eu fiquei feliz e o problema foi resolvido com uma fração do custo que teria usando os agentes.

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