Estou desenvolvendo também e o que eu tenho pensando (vou implementar alguns testes): criar vários agentes, dividir a complexidade do prompt maior (e caso possível até o histórico) entre ele outros agentes (que na verdade são só prompts distintos). Adicionar um moderador de respostas no final (ele irá verificar a pergunta e resposta e decidir se é compatível, senão, outra reposta será gerada).
O moderador é um ideia recente, vou testar. Basicamente tem apenas exemplos de perguntas e respostas ideias e verifica se aquela é uma delas, ele não lida com a complexidade das regras de negócios.
Trabalho com TI a quase 30 anos. A alguns meses, comecei com o n8n e estou achando muito divertido e fáci de fazer as coisas. Agora, a parte que realmente me desafia, é como atingir o cliente e vender as automações. A parte comercial.
Confesso que se você tivesse um curso mais comercial voltato para como prospectar e fechar contratos com clientes de forma sustentável, pois para meu perfil, esse tipo de tema é o mais carente.
Oportunidaes sempre atraem oportunistas! Com a IA não vai ser diferente! Muitas micro agnências de "digital", tráfego, etc. estão morrendo e pularam pro agente de IA para tentar sobreviver, com zero comprometimento
Excelente abordagem! Passei por essa experiência logo nos primeiros clientes e foi o maior aprendizado que tive nesse mercado. A performance da IA dentro do mundo corporativo está diretamente relacionada a maturidade operacional de quem a adquire, se o cliente não tem um ambiente organizacional minimamente estruturado, a IA tem o potencial de automatizar em poucos meses um problema que levaria anos pra surgir.
Eu tive o mesmo ocorrido essa semana com um Agente de Ecommerce que usa rag também, também tive o prejuízo de devolver o dinheiro do setup. Ele ouviu um falso guru de n8n purai falando que a IA atenderia melhor que o humano, mas todos nós sabemos que não é muito bem assim que funciona hahahaha. Isso me deu um bom desanimo desse mercado.
Tive problemas com agentes de I.A. Eles até funcionavam bem, mas os custos não compensavam para o cliente em questão. No fim, entreguei a solução usando uma ferramenta já consolidada, existente há vários anos, com um fluxo que atinge o mesmo objetivo. Resumindo: o cliente ficou feliz, eu fiquei feliz e o problema foi resolvido com uma fração do custo que teria usando os agentes.
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Estou desenvolvendo também e o que eu tenho pensando (vou implementar alguns testes): criar vários agentes, dividir a complexidade do prompt maior (e caso possível até o histórico) entre ele outros agentes (que na verdade são só prompts distintos). Adicionar um moderador de respostas no final (ele irá verificar a pergunta e resposta e decidir se é compatível, senão, outra reposta será gerada).
O moderador é um ideia recente, vou testar. Basicamente tem apenas exemplos de perguntas e respostas ideias e verifica se aquela é uma delas, ele não lida com a complexidade das regras de negócios.
muito bom o video, fala mais sobre a metodologia PROMPT pfvr
visão demais! muito boa a aula e esses insights 🎉
Trabalho com TI a quase 30 anos.
A alguns meses, comecei com o n8n e estou achando muito divertido e fáci de fazer as coisas.
Agora, a parte que realmente me desafia, é como atingir o cliente e vender as automações. A parte comercial.
Confesso que se você tivesse um curso mais comercial voltato para como prospectar e fechar contratos com clientes de forma sustentável, pois para meu perfil, esse tipo de tema é o mais carente.
Admirável honestidade.
Oportunidaes sempre atraem oportunistas! Com a IA não vai ser diferente! Muitas micro agnências de "digital", tráfego, etc. estão morrendo e pularam pro agente de IA para tentar sobreviver, com zero comprometimento
Excelente abordagem! Passei por essa experiência logo nos primeiros clientes e foi o maior aprendizado que tive nesse mercado. A performance da IA dentro do mundo corporativo está diretamente relacionada a maturidade operacional de quem a adquire, se o cliente não tem um ambiente organizacional minimamente estruturado, a IA tem o potencial de automatizar em poucos meses um problema que levaria anos pra surgir.
Otimo video. Bom avisar ao cliente, que I.A não é uma pessoa.
Excelente abordagem
Eu tive o mesmo ocorrido essa semana com um Agente de Ecommerce que usa rag também, também tive o prejuízo de devolver o dinheiro do setup. Ele ouviu um falso guru de n8n purai falando que a IA atenderia melhor que o humano, mas todos nós sabemos que não é muito bem assim que funciona hahahaha. Isso me deu um bom desanimo desse mercado.
Tive problemas com agentes de I.A. Eles até funcionavam bem, mas os custos não compensavam para o cliente em questão. No fim, entreguei a solução usando uma ferramenta já consolidada, existente há vários anos, com um fluxo que atinge o mesmo objetivo. Resumindo: o cliente ficou feliz, eu fiquei feliz e o problema foi resolvido com uma fração do custo que teria usando os agentes.