
A criptomoeda pode ser mais fácil de comprar do que nunca, mas a maioria dos americanos ainda não quer parte dela.
Um novo Pesquisa Gallup descobriram que apenas 14% dos adultos dos EUA possuem criptografia, uma figura que tem crescido mas ainda representa uma pequena fatia do público investidor.
O estudo, realizado em meados de junho, revelou profundo ceticismo sobre criptomoedas. 60% dos entrevistados disseram que não têm interesse em comprar criptomoeda e apenas 17% admitiram que estão intrigados. Apenas 4% dos entrevistados disseram que planejam comprar criptografia em um futuro próximo.
A Gallup também descobriu que, entre os investidores dos EUA, possuindo mais de US $ 10.000 em ações, títulos ou fundos mútuos, 55% consideraram a classe de ativos “muito arriscada”. Ainda assim, as taxas de propriedade dispararam de 2% em 2018 para 17%.
This skepticism isn’t surprising, despite the US having a pro-crypto president and clearer regulations that have recently been rolling in. While the 2021 bull run ushered in extreme volatility and made crypto a mainstream topic, the subsequent brutal crypto winter, which saw many high-profile bankruptcies, such as FTX, as well as scams and exploits, soured retail investors’ sentiment.
Embora a Crypto tenha visto investidores institucionais entrando no mercado, ajudando -o a se tornar mais legítimo, muitos investidores de varejo, queimados pelas perdas passados, provavelmente ainda estão vigilantes.
Quatro anos atrás, a Gallup descobriu que 6% dos investidores dos EUA possuíam criptomoedas. Esse número desde então aumentou, mas pode ser conservador, como uma pesquisa do Fed revelou 12% de propriedade entre os investidores dos EUA.
Mergulhando mais profundamente na propriedade, a divisão demográfica é acentuada. Enquanto um em cada quatro homens de 18 a 49 anos possui criptografia, a pesquisa descobriu que a propriedade cai acentuadamente entre mulheres e idosos.
Os graduados da faculdade e os ganhadores de alta renda relatam a participação acima da média, mas os idosos e as famílias de baixa renda permanecem amplamente ausentes do espaço, mostra a pesquisa.
As lacunas de conhecimento também persistem. Quase todo mundo pesquisado ouviu falar de criptografia, mas apenas 35% disseram que realmente entendiam como funciona. A familiaridade foi mais alta entre os homens mais jovens e os mais ricos.
Mesmo entre aqueles que afirmam entender a criptografia, a maioria ainda chama isso de uma aposta arriscada. Entre os investidores dos EUA, 64% veem a classe de ativos como “muito arriscada”, ante 60% em 2021.
A pesquisa constatou que cerca de um em cada sete americanos é dono da Crypto, enquanto quase seis em cada 10 ações próprias ou imóveis. Apenas 4% dos adultos disseram que a criptografia é o melhor investimento de longo prazo.

