Prefeitura de Eusébio – CE retifica novo Concurso Público com 53 vagas

Oportunidades disponíveis para os cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde

Prefeitura de Eusébio - CE retifica novo Concurso Público com 53 vagas

No estado do Ceará, a Prefeitura de Eusébio divulga a primeira retificação para novo Concurso Público que tem como objetivo preencher 53 vagas e formar cadastro reserva para os cargos de Agente de Combate às Endemias (21 vagas); Agente Comunitário de Saúde (32 vagas).

Segundo o documento recente (retificação I), foi acrescentada mais uma vaga para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 2.824,00 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. E em alguns casos é necessário residir na área de atuação.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 13 de agosto de 2024 a 10 de setembro de 2024 , exclusivamente via internet por meio do site do Instituto Consulpam, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 95,00.

Os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital podem solicitar a isenção da taxa de inscrição nos dias 13 e 14 de agosto de 2024.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 1º de dezembro de 2024 e curso de formação.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do concurso será de dois anos contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que haja necessidade e interesse da administração pública e candidatos aprovados para os cargos e desde que não tenha vencido o primeiro prazo, conforme o artigo 37, inciso III da Constituição Federal.

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima